Maquiagem Nude Ruby Rose! Com cara de quem acorda linda com produtos baratinhos! - Make Passo a Passo

Bom dia, Amoras!

Make Nude - vamos apostar nessa tendencia !



A maquiagem nude é sim uma make up natural, mas vai um pouco mais além que usar um batom cor da pele e lábios sem nenhuma sombra ou cor.

A proposta da maquiagem nude é um rosto bem elaborado e natural, ou seja, uma pele corrigida e sem as cores fortes de uma maquiagem para balada, por exemplo.

 A ideia é corrigir os defeitos, deixar a pele super lisinha e digna de ser modelo e com as suas qualidades dos traços ressaltadas. 

Não existe nada como uma maquiagem nude para todo mundo pensar que você nasceu assim !!


Passo a Passo


O grande segredo da maquiagem nude é uma pele bem preparada. Para isso, é crucial uma limpeza profunda ao menos uma vez por semana, esfoliação para remover as células mortas e tônico para tirar as sujeirinhas que ficam mesmo depois de lavagem com água e sabão. 


1 - Primer

Com a pele preparada, comece aplicando o primer para deixar a pele uniforme. Incluindo o pescoço.


Resultado de imagem para primer ruby rose

2 Base


A base deve ser da mesma cor que seu pescoço, e serve para deixar a sua pele uniforme. É ela a capaz de esconder bem os cravos. Prefira sempre base mate oil free, para manter a pele bela e sem oleosidade.
Imagem relacionada

3 Corretivo


O corretivo é seu terceiro passo. Ele vai esconder olheiras, manchas, desníveis de leve e marcas e cicatrizes antigas. Use um tom mais claro que sua pele para ter o efeito desejado. 
Caso você tenha olheiras ou manchas de cores arroxeadas, amareladas ou avermelhadas.


Resultado de imagem para corretivo ruby rose

Resultado de imagem para corretivo ruby rose colorido

4 Sobrancelhas 



Uma sobrancelha bem feita e preenchida é fundamental para o sucesso da make nude e o motivo é simples: quando não há cores fortes na boca e olhos, as sobrancelhas passam a chamar mais atenção! 

Resultado de imagem para SOBRANCELHA ruby rose duas cores


5 Olhos 


E agora chega a parte mais estranha para alguns: lábios e olhos. Pode sim usar um delineador, apenas não faz parte deste estilo os olhos de gato e muito marcados. O olhar deve conter cores mais discretas, se possível um dourado ou marrom básico e, caso queira, um traço fino de delineador.

Uma tendência é a sombra marrom aplicada de forma esfumada em volta de todo o olho, sem delineador, nem nada. Apenas ela, sozinha, consegue dar um leve destaque aos olhos, evitando com que você fique com olhos muito miúdos e com cara de quem está totalmente sem maquiagem


Paleta de Sombras Be Stylish HB9918
A máscara também está liberada na maquiagem nude. . Nos de cima você pode passar uma camada caprichada, com o uso de curvex. Só cuide para que os cílios não fiquem grudados ou com aquelas bolotinhas pretas de rímel velho.

Resultado de imagem para rimel ruby rose

6 Blush e Contorno


vale investir em um tom discreto se estiver com o rosto pálido. Como os tons de pêssego e tons terrosos 

Resultado de imagem para blush ruby rose

7 Lábios


 Nos lábios, aposte no bom e amigo batom nude, ou então em cores claras. Não existe apenas uma cor nude, mas sim várias, dependendo do seu tom de pele e cabelo. Se você for negra, por exemplo, um batom marrom avermelhado é ideal para um visual nude.



INSPIRAÇÕES

Resultado de imagem para make nude

Resultado de imagem para make nude

Resultado de imagem para make nude

Resultado de imagem para make nude PELE NEGRA

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário