Conheça mais sobre a queridinha do momento a Mascara preta removedora de cravos

Olá meninas,

Aposto que vocês ja devem ter houvido falar da: "Mascara preta removedora de cravos". Então decidi fazer este post para falar um pouquinho dela se ela funciona mesmo, como funciona, se é boa mesmo, se não é boa. 



A pele é o principal cartão de visita das pessoas. De nada adianta um cabelo bem penteado ou uma roupa elegante se a pele não estiver impecável: nem seca, nem oleosa, e, principalmente, sem uma aparência suja.
Essa ‘sujeira’ normalmente é ocasionada pelo acúmulo de gordura no rosto, que acaba entupindo os poros e deixando aqueles horríveis pontinhos pretos aparentes. São os famosos cravos.
Toda mulher sabe que o segredo de uma pele perfeita é cuidá-la, lavando com sabonetes especiais pelo menos duas vezes ao dia, usando tônicos, hidratantes e protetores solares, e sempre se lembrando de tirar a maquiagem ao fim do dia. O problema é que muitas vezes isso não é suficiente e a mulher recorre a outras soluções: limpezas de pele, ácidos, cremes especiais e outros truques.
Uma solução para a acne e para os indesejados cravinhos tem conquistado as mulheres: a famosa “máscara preta”. Com textura grossa que lembra uma cola, a máscara promete reduzir os cravos do rosto e traz com ela muitos outros benefícios.
A máscara preta promete diminuir a presença dos cravos e da acne graças à limpeza profunda oferecida. Será que ela é capaz de colocar um fim nesse problema tão recorrente?
Benificios
além de ação anti-acne, anti-cravos e anti-oleosidade, a máscara preta ainda atua clareando as manchas, possui ação cicatrizante, anti-inflamatória, antioxidante e hidratante.A máscara preta pode ser uma forte aliada daquelas mulheres que sofrem com marcas da acne, já que clareia as manchinhas, e das mulheres mais experientes pois possuem ação rejuvenescedora.
Como usar
A textura da máscara é grossa e pesada, o que facilita na hora da aplicação e permite formar a espessura necessária no rosto para obter os resultados. Para não errar na aplicação, basta seguir os passos:
1.     Lave seu rosto com sabonete específico para sua pele;
2.     Aplique um pouco do produto nos dedos e leve para o rosto, espalhando uniformemente. A aplicação também pode ser feita com a ajuda de um pincel, mas, por ter uma textura que lembra cola, a máscara pode deixar as cerdas do pincel endurecidas;
3.     Espalhe por todo o rosto, exceto na área em volta dos olhos e das sobrancelhas. Se cair um pouco do produto nas sobrancelhas, tire com água imediatamente, caso contrário a máscara secará e poderá puxar os fios na hora de retirá-la;
4.     Espere secar por volta de 30 minutos, até sentir a máscara endurecida, repuxando a pele com os movimentos;
5.     Com ela seca, comece a retirá-la das bordas para o centro do rosto;
6.     Caso fiquem resíduos, lave o rosto com água morna.

E ai ja experimentou? !

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário