Tendencias do inverno 2015 para os cabelos

Olá, pessoas lindas do meu coração eu sei que eu dei uma sumida! Mas já estou de volta meus amores!


O post de hoje esta repleto com dicas muito especiais para quem pretende aproveitar o friozinho para mudar de visual. A época é realmente propícia para passar no salão, já que a ausência de sol e piscina ajuda a manter os fios mais saudáveis e hidratados. Em resumo: mudar a cor do cabelo é a alternativa perfeita para recuperar os danos do verão.
Neste ano, a proposta de assumir tons mais naturais continua em alta. Cores muito abertas e impactantes estão cada vez mais longes. Gosta de ousar? Então trate de se animar porque também existem versões para quem adora chamar atenção. Vamos conhecer as três principais técnicas que farão o maior sucesso nos próximos meses?

Strawberry Blonde



Todas sabemos que as ruivas estão mais poderosas do que nunca. Ao contrário de outras temporadas, em que a cor do momento se aproximava do vermelho vivo, o próximo inverno será de mulheres que querem passar a sensação de que nasceram com os fios avermelhados. A técnica batizada como Strawberry Blonde traz uma brincadeira no próprio nome e apresenta fios que ficam entre o ruivo e o loiro.
Feita com tintas especializadas, o método exige um conhecimento avançado para identificar o melhor tom para cada pessoa (erros podem deixar o cabelo laranja), por isso é ideal que seja feito por profissionais. Mais indicado para mulheres branquinhos, age melhor em cabelos loiros. Nada impede, no entanto, que donas de fios castanhos encarem um processo de clareamento para então entrarem para o mundo das ruivas.
Com base loira e mechas avermelhadas, o Strawberry Blonde já caiu no gosto de famosas como Julianne Moore, Amy Adams e (a linda) Jessica Chastain.
Ice Blonde
Já faz um tempo que os fios platinados fazem sucesso. Nesta temporada, o método que deve ficar em alta é o Ice Blonde, que assume uma cor próxima do loiro gélido, ou seja, quase branco. A proposta é tirar aquele aspecto amarelado de cabelos claros e trocar por algo mais natural. Para que o resultado não fique artificial, o segredo é fazer a transformação aos poucos e com tons que combinem com o seu tom de pele.
Especialistas afirmam que o Ice Blonde só deve ser usado por mulheres que possuem os fios claros naturalmente. Se for em branquinhas com olhos claros, então, o efeito é ainda melhor. A técnica é demorada e envolve descolorir os cabelos e aplicar um matizador para desamarelar os cabelos. Além disso, é bom avisar: ser loira envolve cuidados constantes, principalmente no quesito hidratação. Um dia da semana pelo menos deve ser reservado para essas rotinas capilares.
Símbolo de feminilidade e poder, o Ice Blonde foi escolhido por famosas como Christina Aguilera, Gwyneth Paltrow, Gwen Stefani e Miley Cyrus.
Castanhos naturais
Se você é do tipo que adora o seu tom de castanho, pode ficar feliz. Os fios amarronzados aparecem com tudo neste inverno e têm a missão de ajudar a espalhar a naturalidade. Ou seja, os cabelos possuem a mesma cor da raiz às pontas. A base da vez é homogênea e serve justamente para ajudar na missão de unificar os tons (além de esconder aqueles terríveis fiozinhos brancos).
Muitas mulheres sentem que ficam com um ar mais pesado quando usam uma única cor no cabelo. Se esse é o seu caso, opte sem medo pelas mechas irregulares. O nome parece confuso? Pois pode ficar tranquila: é um método muito simples que propõe mechas bem fininhas e intercaladas ao redor dos fios. Ou seja, são zero marcadas e aparecem soltas em determinadas regiões para iluminar e rejuvenescer a face.
Donas de castanhos invejáveis, as atrizes Mila Kunis, Jessica Biel e Angelina Jolie, além da top Izabel Goulart, são alguns dos exemplos para se inspirar agora mesmo.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário