Presente de Dia das Mães: ideias de roupas incríveis para elas

Oi meninas,

Um dos dias mais especiais do ano esta chegando. E quando chega o Dia das Mães, sempre aparece aquela dúvida: o que eu vou comprar? Para não errar na escolha, aposte em um presente que combine com a personalidade dela. Afinal, no fundo a gente sabe que mãe é tudo igual... mas nenhuma mãe é igual à sua. A sua mãe é diferente e merece um presente único, que tenha o jeito dela

Já que quase todas nós mulheres gostamos de ganhar roupas e estamos sempre precisando de uma pecinha nova (por mais cheio que o guarda-roupa esteja), as tendências de inverno são ótimas opções de presente para o Dia das Mães.
Saias e vestidos longos vêm com tudo na estação e engana-se quem pensa que só quem é alta pode usar esse tipo de roupa: um look monocromático ajuda a deixar a silhueta mais longilínea. 

Para completar o presente, aposte nas jaquetas

Se sua mãe tem um estilo clássico, invista na camisa branca, peça coringa que nunca sai de moda. Os modelos atuais têm um caimento mais ajustado e feminino e merecem ganhar um cantinho especial no guarda-roupa de toda mulher.




Já as mães moderninhas vão adorar ganhar peças listradas, estampa que dá um toque especial a camisetas básicas, vestidos e tricôs.




Aliás, tem como falar de inverno sem falar de tricô? O clássico tricô de tranças convive com novidades, como acabamentos em lurex, paetês e estampas. As versões abertas são o truque para deixar a sua mãe sempre bem-vestida (e quentinha). Cardigans com lurex, por exemplo, deixam os looks descontraídos e ficam bem em toda situação. 




E ai ja escolheram o do presente? 

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário