Unhas de Azulejo Português - Tutorial

Olá meninas,

E ai quem ai se lembra do esmalte Frio na Barriga da coleção da Giovana Antonelli que fez muito sucesso nos anos anteriores? Então hoje eu resolvi trazer para vocês uma  releitura, para você tirar ele de dentro da caixinha de esmalte.

Unhas de Azulejo Português

A estampa é um misto de flores, arabescos e grafismos, sembre com tons de azul Royal e branco. Ele  brilhou tanto nas passarelas e fez a cabeça da mulherada, que acabou sendo uma linda inspiração de nail art! A estampa de azulejo português foi lançada nas passarelas internacionais e rapidinho caiu no gosto de nós brasileiras. Portanto, podem se jogar nas unhas decoradas com essa estampa e no nosso tutorial!


Comece esmaltando com um esmalte Branco no anelar e com o Frio na Barriga nas outras unhas.


Fassa o desenho à mão livre, usando um pincel pequeno para nail artPingue uma gotinha do Frio Na Barriga numa superfície lisa  e comece desenhando uma meia flor, assim:


Em seguida, puxe um “rabinho”, assim:


Conecte mais um "rabinho"...


E mais uma…


Em seguida faça mais uma meia flor no canto oposto.


Repita o processo de adicionar os risquinhos…


Adicione mais alguns pra preencher os espaços vazios


aplique extra brilho use o de secagem rápida nas outras unhas e deixei essa por último. Pra não borrar o desenho, pegue bastante extra brilho, sabe quando fica tipo uma gota de esmalte na ponta do pincel? e aplique de maneira que o pincel nem encoste na unha, assim não corre o risco de borrar o desenho.


O resultado final é esse:



Espero que tenham gostado, aguardem que logo logo tem um tutorial novinho para vocês. 


Beijos





Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário