Cansada de procurar na WEB receitas para fazer o seu cabelo crescer? Não precisa mais procurar. Vem conhecer o Shampoo Bomba Novex!

Olá meus amores,

Bom muitas de vocês devem ter visto inúmeras receitas malucas de shampoos bombas usando produtos de cavalo. Porém sabemos que em hipótese alguma devemos usar produtos de uso veterinário em nós meros humanos.


E é pensando nisso que a Embeleze criou a linha Pra Bombar da Novex! Sim meninas segundo eles agora já é possível ter aquele cabelo grande estilo Rapunzel com o shampoo bomba que promete fazer o cabelo crescer rapidinho.

Na grande maioria das vezes problema que todas enfrentamos para fazer o shampoo bomba em casa é o medo de dar errado, porque nos ingredientes da misturinha caseira leva nada mais nada menos que um produto vendido em petshops que serve para injetar em animais.





Para acabar com esse medo e levar um tratamento de crescimento de qualidade a todos entra em cena o shampoo e condicionador Pra Bombar da Novex. Sua fórmula contém vitamina A, D-Panthenol e Wey protein para dar uma super força para seu cabelo crescer rápido, forte, super saudável e sem medo de ser feliz!


Quanto ao crescimento não posso dizer muito pois só vou começar a usar o kit Pra Bombar na próxima semana, porém eu prometo que eu vou usar eles durante 1 Mês e volto aqui contar para vocês qual é o verdadeiro resultado do Shampoo Bomba Novex. 

Gostaram da novidade? 



Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário