Mochilas Animal Print - Tuca Bijuterias Jaú

Olá meus amores,


Chique, sensual e elegante. Brega, perua e de gosto duvidoso. A famosa estampa de animal print provoca essa antiga divisão de opiniões: há quem ame e há quem não goste na mesma intensidade!
A estampa de onça já é uma velha conhecida nossa: passam-se os anos, mudam-se as estações e ela continua lá, firme e forte! Virou quase o “pretinho básico” das estampas! É uma estampa bonita, feminina, que dá um ar poderoso e sensual e chama bastante atenção quando usada!
Para usar onça, temos que ter atitude! E, assim como em tudo na vida, o importante é ficarmos atentas aos exageros: um look de onça da cabeça aos pés pode não ficar muito elegante, nem agradar a todo mundo, mas, se a estampa for usada nos acessórios ou em peças de roupas combinadas com outras cores, o resultado pode ficar bastante interessante e elegante!
E é por isso que eu trouxe para vocês essas lindas mochilas que misturam o animal print  com um toque mais rocker por conta dos spikes.Duas tendencias com atitude que se misturam deixando esse acessório que além de indispensável tanto para faculdade ou  aqueles dias que precisamos carregar muitas coisas, um acessório coringa naqueles dias que o que a gente mais quer é colocar uma boa calça jeans e uma t-shirt básica.








E é claro que eu não iria mostrar essas lindezas sem falar onde vocês encontrão ! E é óbvio que é na Tuca Bijuterias Jaú gente elas são lindas  e o preço é ótimo, sem falar no atendimento que é ótimo pessoas sempre com sorriso no rosto sempre disposta a nos ajudar a escolher nossos acessórios!.
Então meninas é isso espero que tenham gostado! Um super super beijo!

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário