A Jardineira volta com TUDO nesse verão!

A Jardineira volta com TUDO nesse verão!! Ela já foi muito usada no verão passado e no inverno, e esse ano continua em alta. Confortável e despojada, a jardineira combina com diversos looks e composições, além de ser uma peça coringa no guarda-roupa.
Assim como a calça jeans surgiu do uniforme dos operários por sua grande durabilidade, a jardineira, conhecida inicialmente por ser 'uniforme de mecânico', tornou-se queridinha entre as fashionistas nos anos 90 e agora reapareceram com força total. A jardineira é uma boa aposta por ser confortável e versátil, aparece em versões curtas, compridas e coloridas ou jeans.
A jardineira jeans é a mais comum. Seus modelos em saias ou shorts são joviais e casuais, perfeitos para serem usados durante o dia. Você pode usá-la da forma convencional ou com uma das alças desabotoada.
As jardineiras coloridas também podem ser usadas e combinam bastante com sapatos mais baixos, como a alpargata e rasteirinhas que são grandes tendências do momento. Você pode combinar com blusinhas estampadas que tenham o mesmo tom da jardineira ou até mesmo tom sobre tom. Se você não quiser arriscar muito, combine com cores neutras.
A Jardineira de calça comprida é uma ótima escolha para usar a noite, mas não se impede de ser usada de dia. Os modelos mais ajustados favorecem o corpo e podem garantir um visual mais chique se combinados com acessórios sofisticados. Os modelos mais largos podem dar um ar de despojado, sendo ideal para o dia-dia.
Os calçados podem variar bastante: tênis, espadrilhas, slippers e até botinhas. É possível até sofisticar o visual, investindo na combinação com scarpins ou sandálias. 

Share This Article:

CONVERSATION

1 comentários :

  1. ADORO jardineira, eu tenho apenas uma e quero usar sempre, hahahaha...
    Amei o post!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir