Coque Donuts, vem aprender como fazer o seu!

Elegante e fácil de fazer, o coque donut ou rosquinha é aquele que deixa o cabelo preso arredondado bem fofo e com um furinho no meio.
Normalmente é usado em ocasiões que pedem uma produção mais elaborada, porém ele é incrivelmente fácil de se fazer sozinha. É aquele penteado que dá um up em qualquer look! Pela sua praticidade e mistura de simplicidade com sofisticação, o coque donut tornou-se famoso entre as celebridades, tem sido usado até mesmo nas festas de gala e red carpeds.

É um penteado super democrático, que pode ser usado tanto para ir ao shopping quanto a uma festa. O segredo está nas inúmeras opções que o penteado oferece: alto, baixo, bagunçado, certinho, com lenços, tranças, etc.
 Para fazer o coque é simples: faça um rabo de cavalo – na altura que preferir -  e depois de preso, passe os fios por dentro do donut. Aí “abra” o rabo ao redor do donut, de forma que ele fique bem escondido e prenda com um elástico. Por fim, ajeite as mechas que ficaram soltas em volta do coque e prenda-as com grampos. Pronto!
O nome é uma alusão ao doce donut, pois ele fica com o formato bem redondo e com o furo no meio, igual ao famoso doce que o Homer (personagem de Os Simpsons) tanto gosta.
Se você não quer comprar o donut, dá para improvisar e garantir o mesmo efeito. Basta pegar uma meia que você não usa mais, cortar a ponta (onde ficam os dedos) e enrolá-la até o fim, deixando-a num formato de rosquinha. Dica: quanto mais grossa for a meia, mais fofo e volumoso vai ficar o seu coque.
Pronta para fazer o seu e arrasar?!

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário