DIY: Sobrancelhas

Oii, minhas lindocas 😍

Eu sei que eu andei sumida, me desculpem! Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, festas de fim de ano, viagem de férias, primeira semana de faculdade uma loucura só! Mas agora eu estou de volta! \o/ 

Como nessas ferias ouvi muitas perguntas: nossa como você faz sua sobrancelha? e como sei que nós mulheres gostamos de se sentir bem com o nosso corpo e rosto. No caso do rosto, principalmente por ser algo mais evidente, qualquer falha é sinônimo de baixo astral e mal humor. 
E como  recebi muitos pedidos de vocês também minhas lindocas pra  explicar como preencher as sobrancelhas, como eu preencho as minhas, resolvi fazer este post com DIY de Sobrancelhas! Bora la assistir?!


Minhas Lindocas é isso espero que tenham gostado! Um super super beijooos 💋💋



Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário