DIY: cabeceira de tecido para cama


Olá, pessoas queridas <3

Vem cá! Me conta! Você sonha em ter aquelas cabeiras caríssimas de tecido? Ou você está enjoada
daquela cabeceira caidaça, que parece que você ta entrando no quarto da sua tia avó? 


Se você se encaixa em uma das alternativas anteriores ou não vem comigo do mesmo jeito que hoje eu vou ensinar vocês fazerem uma cabeceira de tecido para sua cama totalmente original e o melhor você pode fazer sozinha!.

Materiais necessários:

Você vai precisar de peças de madeira do tamanho que você precisa para  cabeceira de tecido  que você quer para a sua cama. Tecido do mesmo tamanho para cobrir esta peça de madeira, uma pequena esponja para colocar entre o tecido e a madeira. Um grampeador para colocar o tecido sobre madeira e fitas adesivas para prender a esponja na madeira. Uma régua ou fita métrica para medir perfeitamente a sua cabeceira e um  estilete  para fazer os cortes necessários.

Obs: as medidas variam de cama para cama 

Passo a Passo por fotos :

hacer cabecero de cama - copia

Bom meus amores é isso espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado a vocês a tirar aquela cara de sempre do quarto! Um super super beijo  Lábios, Beijo, Marca de Batom, Boca

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário