Resenha Mascara Dailus Maxxi Volume e Definição

Olá, meus amores e amoras! 


 
Hoje eu trouxe uma resenha de uma máscara de cílios poderosa e bem baratinha! É a Maxxi Volume e Definição da Dailus! 
  
Já faz uns meses que eu optei por usa-lá afinal eu usava a Colossal Volum 'Express da Maybelline e ela estava secando muito muito rápido sem contar o preço que é um pouco mais salgado. 


Meninas, o que eu não imaginava é que eu iria me surpreender tanto com essa mascara estou totalmente in loveFato que uma das coisas que ganhou meu coração desde que usei pela primeira vez  essa máscara da Daillus foram dois fatos: 

1. É fácil de encontrar aqui no Brasil; 

2. O custo benefício é o melhor. 

Ela tem a embalagem rechonchuda e o aplicador também. O que facilita a aplicação. O pincel gordinho, assim como a Colossal Volum 'Express, deixa os cílios super encorpados e bem viradinhos. Do jeito que gosto. 






De 0 a 5 estrelas dou: 
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem   pela embalagem e pelo aplicador que é meu tipo preferido; 

Imagem Imagem Imagem Imagem       pela duração pois não borra com o passar do tempo; 

Imagem Imagem Imagem       pela facilidade de tirar a máscara dos olhos; 

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem  pelo preço e facilidade de comprar. 


Resumindo: Super indico para vocês, porque realmente estou amando a máscara. Experimentem e me contem aqui no comentários. Já usou?? 

Super super beijos. 😘 



Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário