Resenha: Vult Bombastic Volume Máscara para cílios






Estou apaixonada pela  embalagem rosa da Bombastic Volume e quando apliquei a máscara pela primeira vez, achei que ela era maravilhosa, porque com apenas duas camadas ela deu um efeito bem legal.
Aí eu tente passar a terceira e… grudou geral!
O tubinho rosa custa em torno de R$30 e poucos a R$40 reais.
Encontrei por R$30,50 na Danny Cosmesticos
O aplicador
O aplicador da Bombastic Volume é grandão, no mesmo estilo de aplicadores de máscaras como o Maxxi Volume e Definição da Dailus.
 Lábios, Beijo, Marca de Batom, Boca "Eu gosto desse tipo de aplicador, mesmo que seja mais fácil de borrar a pálpebra, porque escovas gordinhas e densas fazem um bom trabalho em distribuir o rímel e dar volume."
Achei textura da máscara normal e a cor bem pretinha.
Ela não é muito líquida nem muito grossa ou seja, tem uma consistência bacana.

O que me incomodou
      De longe, a aparência é de cílios mais volumosos, mas olhando de perto, a situação é complicada. Por conta disso, não tenho usado ela sozinha. Eu aplico duas camadas da Bombastic Volume e finalizo com a máscara Maxxi Volume da Dailus, o que evita o grude geral. Quanto à fixação, esse rímel não é à prova d’água. Se uma lagrima escorrer borra tudo haha'
 Lábios, Beijo, Marca de Batom, Boca "O que me aborreceu é que depois da segunda demão de rímel, os cílios grudam e criam grumos."
Resumindo
O volume é tão bombástico que gruda tudo se você aplicar produto demais. Sozinha, não achei muito boa, mas tenho gostado de aplicá-la para encorpar as pestanas já nas primeiras camadas. Depois, finalizo com outro tipo de rímel para que o visual fique mais limpo e separadinho.
Um super super beijo  Lábios, Beijo, Marca de Batom, Boca  

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário