Ideias divertidas para decorar a casa no Carnaval

Oi gurias,

Hoje eu trouce 10 ideias divertidas para decorar a casa no Carnaval.

Se voce vai  dar uma festa  ou vai fazer um esquenta para esse carnaval  em casa ou simplesmente porque quer passar esse dia em grande folia com uma decoração bem animada, estas 10 ideias divertidas vão deixar qualquer espaço pronto para o Carnaval… e apostamos que ninguém vai levar a mal!


  1. O Carnaval é cor, por isso, anime a decoração com apontamentos vermelhos, verdes, azuis, amarelos e cor-de-laranja: exponha os tapetes mais coloridos que tiver, troque as fronhas das almofadas, aposte em elementos cintilantes e com lantejoulas, decore com louça e outros objetivos coloridos, escolha uma toalha de mesa num tom bem vibrante…
  2. As coroas são um ótimo elemento decorativo que podem ser facilmente criadas em casa e adaptadas a qualquer época festiva, incluindo o Carnaval! Compre uma base circular e decore-a com inspirações carnavalescas: cole serpentinas, confetti, plumas, pequenas máscaras de papel, penas e cornetas… para depois pendurar na porta da entrada e desejar a todos um ótimo Carnaval!
  3. Os balões combinam com qualquer tipo de festa e a alegria do Carnaval merece uma decoração que inclua balões em cores divertidas, por isso, suspenda balões em tons distintos em vários pontos da casa ou concentrados no espaço da festa (criando um arco sobre a porta, por exemplo) e veja o nascimento imediato de um ambiente festivo! Outro truque engraçado é agrupar os balões por cores… para uma decoração de Carnaval cheia de estilo…
  4. Pendure máscaras assustadoras e/ou divertidas nas paredes, nas maçanetas das portas ou em locais inesperados para surpreender os convidados com uma decoração de Carnaval bem original!
  5. O confetti colorido é um item imprescindível na decoração de Carnaval e as suas utilidades muitas e boas: encha várias taças com confetti de cores distintas e coloque sobre uma mesa; espalhe confetti no chão da entrada e/ou no local da festa; enfeite a mesa com confetti espalhado sobre a toalha…
  6. Um cesto recheado de disfarces e outros elementos carnavalescos – chapéus, coroas ou tiaras engraçadas, óculos XXL, penas, plumas, laços, perucas, cornetas, buzinas, narizes de palhaço, tinta para cabelo e outros adereços de Carnaval – não só serve de apontamento decorativo bastante festivo, como vai permitir que todos os convidados entrem verdadeiramente no espírito de Carnaval!
  7. O que seria do Carnaval sem as maravilhosas serpentinas de papel? Coloridas e versáteis, são perfeitas para criar uma decoração bem económica. Tanto podem servir para encher diversas jarras de vidro de tamanhos e formatos distintos e assim criar um centro de mesa bem carnavalesco, como dão para suspender do teto ou das portas para uma decoração mais vistosa.
  8. Crie um arranjo bem carnavalesco com recurso a plumas, penas, mascaras, serpentinas, cornetas, buzinas e outros elementos decorativos típicos de Carnaval. Se quiser, pode juntar algumas flores dentro da mesma paleta de cores ou simplesmente deixar como está! Disponha a jarra no centro da mesa da sala de jantar ou sobre a consola no hall de entrada.
  9. Faça pompons de papel em tamanhos distintos e em cores festivas e suspenda do teto para uma decoração de Carnaval muito festiva. 
  10. Aproveite os fatos e disfarces de festas de Carnaval passadas e incorpore-os na decoração da casa: colocados sobre as cadeiras, em cabides e suspensos na parede, sobre um busto… 
E ai meninas gostaram ? Se sim posta a foto da decoração nos comentarios que eu vou adorar ver! 



Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário