Escova Progressiva Salvatore escova progressiva não precisa ter formol!

Olá meninas,


Hoje eu vim falar de um assunto muito polemico: Progressiva precisa ser com formol?
Grande maioria das brasileiras não nasceram com os fios lisos e procuram métodos para alisá-los, e é ai que mora a grande duvida progressiva com ou sem formol? A maioria das pessoas optam pela com formol acreditando somente a escova com formol alisa. E é ai que mora o grande perigo, não são todos os cabelos que realmente necessitam de formol existe sim produtos sem formol que alisam e tratam da fibra capilar obvio você esta fazendo um processo químico e não uma hidratação. Porém podemos escolher produtos que não só apenas alisam mas também que não maltrate nossos cabelos.



E é nesse contexto que eu vim trazer hoje para vocês a Escova Progressiva da Salvatore. A Salvatore Cosméticos é uma empresa que se preocupa em desenvolver produtos de alta performance, para os profissionais e seus clientes. Por isso, busca na natureza os princípios ativos fitoterápicos necessários para deixar os cabelos bonitos e, principalmente, saudáveis.

Como funciona a escova progressiva Blue Gold Salvatore?

A escova progressiva Blue Gold Salvatore  alisa os fios, e  ao mesmo tempo, reconstrói suas fibras e o melhor é livre de formol, não oferece risco para a saúde do cliente e do profissional é compatível com qualquer química, inclusive cabelos loiros. Conforto na aplicação, sem ardência nos olhos e vias respiratórias é compatível com todos os tipos de cabelos.A Blue Gold é uma técnica de alisamento efetivo do cabelo. Ao contrário de algumas escovas progressivas que apenas hidratam o cabelo profundamente, deixando-o com a aparência de estarem mais lisos, esta escova progressiva Salvatore é  a melhor progressiva que eu já usei e alisa de verdade. O resultado será um cabelo liso, natural, bonito, macio, bem nutrido e com movimento!
A Salvatore garante o alisamento de até 100%! Lembramos, contudo, que os resultados dependerão de cada tipo de cabelo. Para cabelos ondulados e encaracolados, o liso é garantido. 

Qual é a sua composição?

A escova Salvatore é um produto natural testado dermatologicamente. Ela possui em sua fórmula as seguintes substâncias: tanino de algas marinhas, extrato de guaraná, extrato de frutas vermelhas, tutano de bamboo, extrato de cupuaçu, chá verde, óleo de tucumã e óleo de macadâmia.

Além disso, apresenta em sua composição macro e micronutrientes hidratantes e reconstrutores como queratina, colágeno, proteína de seda, aminoácidos, cimento intercelular, vitamina E, vitamina C e silicones.

Qual é a duração da Escova Progressiva Salvatore Blue Gold?

Gold Blue dura de 2 a até 6 meses! A Empresa atenta para o fato de que sua duração irá depender de alguns fatores, são eles:
1 – Procedimento perfeito: isso envolve a correta abertura das cutículas capilares através da lavagem do cabelo antes do procedimento, e a correta selagem dos fios através da chapinha;
Comprar Kit Escova Progressiva Salvatore Gold Xpres
2 – Manutenção: envolve a quantidade de lavagens (quanto menos lavar, mais tempo dura), a aplicação de outras químicas (quanto menos melhor) e a hidratação dos fios. O ideal é que se use a linha de manutenção própria para essa escova: o kit pós-progressiva Gold Express.
3 – Fator genético
4 – Clima e umidade do ar: isso varia conforme as regiões do país e influenciam na duração do tratamento.
Meninas é iso espero que tenham gostado do post. Um super beijo 💋!

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário