Deixe a decoração da sua casa mais alegre nesse verão! #summer

O verão está chegando e com ele a vontade de deixar a sua casa mais alegre também!! Já que mudar os móveis pode ser mais difícil e um pouco pesado para o orçamento, que tal repaginar e investir nos itens de decoração? Além de ser muito mais fácil o resultado pode ser incrível!!
Para repaginar a sua sala é muito simples, podemos começar com as almofadas. O ideal é escolher sempre uma cor ou estampa principal e ir derivando/combinando as outras cores. Lembre-se que é muito importante manter a harmonia, sem muito exageros na quantidade de almofadas e na variedade das cores, é claro que existe exceções, tudo dependerá da estampa que escolher ou do tamanho do seu sofá.
Outro item fácil de investir e que vai deixar sua sala com outra cara são as cortinas, além de proteger sua sala de entrar muita luz do sol, ela deixa o ambiente ainda mais colorido e alegre!! Não esqueça de combinar a cor da cortina com as cores dos outros elementos na sala!
Outro item que é muito fácil de ser alterado e que pode influenciar muito na mudança da decoração da sua sala é o tapete!! Ele pode fazer muita diferença, caso prefira almofadas lisas, pode escolher um tapete que chame mais atenção, com estampas por exemplo. Fica lindo!!
Para o seu quarto as opções são simples e fáceis. Mudar o edredom e as almofadas/travesseiros, já dão um up na decoração e deixam seu quarto ainda mais alegre e em harmonia com o verão.
Nos banheiros também não tem muito segredo, basta investir nos tapetinhos e toalhinhas mais coloridos. Dá para fazer uma decoração super simples mas que deixará seu banheiro fofo!!
A sua área de lazer não fica de fora não, as almofadas podem fazer toda a diferença também, basta combinar as cores e as estampas e deixar tudo em harmonia!!

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário