Você sabe qual biquíni é perfeito para o seu corpo? Aprenda já!

Para aproveitar esse calor da melhor maneira possível, é muito importante estarmos de bem com o próprio corpo! Mas existem alguns truques que ajudam a valorizar o seu biotipo, fazendo com que você arrase nesse verão!!
Se você tem a largura do quadril maior que o ombro o ideal é chamar a atenção para parte de cima, criando um equilíbrio entre o quadril e os seios, aposte nas estampas, babados, drapeados ou fivelas para o busto, e no quadril prefira biquínis com faixa lateral mais larga de preferência lisa e cores escuras.
Para as mulheres com muito busto, os biquínis recomendados são os com alças largas e frentes únicas, para dar mais sustentação. Se você deseja disfarçar, não abuse das cores e nem das estampas. Procure sempre chamar a atenção para parte de baixo, criando assim um equilíbrio.
Se você tem um bumbum muito pequeno aposte nas calcinhas com detalhes, como bordados, zíperes, costuras e laços, que são ótimas para aumentar o volume na região, estampas grandes e coloridas, calcinhas cavadas ou laterais mais estreitinhas também são perfeitas!!
Para mulheres que não tem cintura marcada e querem ter mais curvas, usar biquínis mais trabalhados, com estampas, laços, drapeados, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo são ideais para criar uma falsa cintura. A maioria dos modelos de biquínis podem ser usados.
Se a academia ainda não te viu esse ano e a barriguinha e as gordurinhas apareceram de vez....Invista nas calcinhas com cós em faixa ou dobrado, que possuem um cós alto ou cintura alta! Dê preferencia aos biquínis do seu numero, pois  peças pequenas vão apertar e fazer as sobrinhas pularem, listras verticais criam a ilusão de corpo mais fino e alongado, biquínis lisos ou com estampas miudinhas, com tons mais escuros, são ótimas opções.
Mas se a flacidez e a famosa celulite andam te perseguindo, não é por isso que vai ficar sem curtir esse calorzão em grande estilo! Use e abuse dos maiôs... Além de modelar o corpo e deixar tudo no lugar, eles aparecem cada vez mais no verão, com modelos lindos e super diferentes, recheados de tendências para você não ficar de fora!!
Prontas para arrasar nesse verão? Aproveite as dicas, não se esqueça do protetor solar e curta o seu verão do começo ao fim!

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário