Você sabe fazer com que suas coisas caibam na mala? Vem cá que eu te ajudo!

Todo mundo sabe que arrumar a mala nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas pessoas se enrolam na hora de escolher o que levar ou fazer com que tudo caiba no espaço, mas certos truques fazem com que a sua mala pareça bem maior do que realmente é. Pensando nisso,  separei algumas dicas para ajudá-lo na hora de se preparar para sair de férias. 

- Primeiramente, é ideal que você escolha e invista em uma mala de qualidade. As opções que possuem expansores são ótimas para aproveitar ainda mais o espaço. Se for carregar muito peso, vale comprar uma mala reforçada.
- Outro item importante para levar em conta é selecionar somente as coisas que realmente serão necessárias durante a sua viagem.
Quando começar a guardar as coisas na mala, lembre-se de sempre colocar as peças mais pesadas, como jeans, calçados e toalhas, por baixo. Roupas e peças mais leves, que amassam facilmente, devem ir por cima.
- As meias podem ser colocadas dentro dos sapatos. Ao dobrar as roupas, faça rolinhos para que ocupem menos espaço.
- Leve uma sacola para guardar roupas sujas.
- Procure deixar as roupas íntimas separadas dos demais itens. Em relação aos cosméticos, como xampu, condicionador e sabonete, coloque-os dentro de um saquinho fechado para depois colocá-los na nécessaire. Assim, se algum produto vazar, não sujará a as outras coisas. Uma boa dica também é fechá-los com fita adesiva antes de colocar no saco plástico.
Bora viajar?

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário