Looks para Natal

Oi meninas, tudo bem? Natal é com certeza é a data mais importante da vida de muitas de vocês. Mas como sei que a ceia não é a preocupação principal de vocês e nem de toda torcida do flamengo, fiz questão de preparar esse post para se inspirarem nessa data tão linda.

Procurei juntar vários looks para todos  tipos de festa de Natal aqui, desde as mais sofisticadas as mais tranquilas, afinal cada família tem seu jeito de comemorar essa data né?

Começando pelo clássico vestido vermelho que também é ponto positivo sempre. A cor tem tudo a ver com Natal e além disso, escolhi três modelos super versáteis para vocês adaptarem a qualquer tipo de festa.


Os looks para as grandes reuniões exigem um dress mais elegante. Modelagens mais justas, tecidos mais encorpados e estampa animal print são sempre boa pedida e também um jeito de fugir de obvio.


Acho que a mesma legenda dos vestidos vermelhos serve aos vestidos pretos não é?



Acho que uma das formas mais elegantes de variar o look de Natal é trocando os tradicionais vestidos por macacões. Sou fascinada por essas peças e pela elegância que elas dão a qualquer produção.


É claro que não podia deixar o comprimento favorito do momento fora das inspirações de Natal né? Podemos usar saia midi numa produção mais sofisticada para uma festa mais formal, ou um look mais casual para reunião mais tranquila.



Agora, se sua família é daquelas super relax que dispensam salto alto ou grandes produções, mas você não abre mão estar arrumada, que tal apostar no clássico P&B?


Gostarão? Me diga qual o seu preferido e se você se inspirou em um dos look  deixa nos comentários o link da foto que vou adorar ver!


Um super super beijo para vocês!


Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário