Penteados para usar no réveillon 2015

Os penteados para usar no réveillon 2015 são práticos, refrescantes e prometem completar o look com muito estilo. Existem muitas ideias que podem ser colocadas em prática, que valorizam diferentes tipos de cabelo e comprimento.

Bora começar a escolher o seu com algumas dicas de penteados para driblar esse calor que está fazendo e ficar linda para esse fim de ano?!

Nada pior do que aquele cabelo grudando na nuca..ombros e braços quando o calor está insuportável né?! Para quem tem cabelos de médio a longo comprimento é ainda pior.
Então selecionei algumas opções de penteados que aparentemente são bem práticos de fazer para poder deixar o cabelo no estilo e sem passar calor!! :)
Bora conferir?!


Tranças são sempre bem vindas e existem diversos jeitos de usar.

O tradicional rabo de cavalo pode ficar mais estiloso tanto com acessório como mais despojado, desfiando alguns fios para dar volume.

E por último mas não menos importante e menos prático rsrs..o coque! Quem nunca saiu com o cabelo lindo, liso, escovado..e no meio do caminho enrolou e botou tudo pra cima? hehe.

Gostarão? Me diga qual a sua preferida e se você se inspirou em algumas delas deixa nos comentários o link da foto que vou adorar ver!


Um super super beijo para vocês!



Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário