Maquiagem para festas de fim de ano

O fim de ano está chegando e sempre rola a dúvida básica de "com que make eu vou?", juntamente com a indecisão da roupa. Um bom modo de se inspirar são as produções de  frequentadoras do famoso 'red carpet', que normalmente variam em muitos detalhes nos seus makes e nos dão uma gama de opções, para todos os gostos e personalidades.


Make retrô: delineador + boca vermelha 




O make retrô, que consiste em olhos marcados pelo delineador e boca, por sua vez, marcada pelo batom vermelho, é atemporal e dificilmente destoa de alguma produção. É, por mérito, considerado o "P&B" do make, logo possui passe livre para ser usado nas festas de fim de ano. Pode ser coordenado a um look com pegada desde rocker a romântica; a única ressalva é para o blush: reduza a quantidade ao máximo que puder, já que olhos e boca são o foco.

Olhos marcados + boca nude



Outra maquiagem que é básica e muito adepta pela turma das mais discretas é esta: olhos marcantes e boca nude. O "marcante", neste caso, é definido apenas pelo uso de um lápis ou mesmo um delineador, de forma bem suti nos olhos, dando leve destaque em relação ao resto do rosto, que aparece bem neutro, tanto pelos lábios em cor nude quanto pelo blush super leve. Boa opção para looks com muita informação, em que o make é apenas um complemento e não a parte principal.


Sombras coloridas: Prata e Dourada



As sombras coloridas para esta época são, preferencialmente, nas tonalidades prata e dourada. Isto porque também são cores neutras, apesar de mais marcantes, e combinam com o clima de fim de ano. O delineador preto dá um acabamento mais sexy, sem pesar demais.

Já para a nécessaire!

Um super super beijo para vocês!




Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário