Chapéu Floppy onde, como, e quando usar? Encontre na Tuca Bijuterias!

Olá meninas,

Não sei ai onde vocês moram mas por aqui o Verão já se despediu…as vitrines das lojas já estão com as tendências do Inverno e muita inspiração do Inverno Europeu com o street style das semanas de moda! O chapéu é um acessório, que além de estiloso, é super útil em dias bem frios, para aquecer e proteger! Em nossa região o frio é bem ameno, então, uma boa sugestão é usar o chápeu em dias de inverno chuvoso!

 Com a influência da musica na moda, cada vez mais temos visto a influência do Boho, aquela moda de festival, nos looks e nas vitrines. A matéria de hoje vai mostrar algumas dicas, opiniões e sugestões de como usar, com que roupa e onde usar o chapéu Floppy. 

Ainda que o Floppy tenha um ar Boho-chic ele pode ser combinado com diferentes estilos de produções, algo mais casual, com peças largas, florais ou com looks mais sofisticados, o importante é ter criatividade. Selecionei alguns looks bem legais para dar inspiração, mas que fique bem claro que não existem regras, o negócio é experimentar e OUSAR.













Tá, mas e agora vocês irão me perguntar onde usar o Floppy? Na minha opinião o chapéu cai melhor em ambientes abertos, eu acho estranho uma pessoa em um shopping usando chapéu com abas bem largas. Use para passear no centro, em passeios nas viagens, barzinhos a céu aberto, em eventos, em um domingo nublado.

Agora depois de todas essas dicas vocês irão me perguntar onde comprar o chapéu Floppy? E é claro que eu não iria deixar de falar! Meninas adquiram seu chapéu Floppy na Tuca Bijuterias! Chegaram modelos lindos e com as cores mais lindas desse inverno e o melhor com o preço ótimo!

E ai o  que vocês acham dessa tendência?

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário