Pulseirismo, já ouviu falar?

Oi meninas,
Hoje em dia um dos acessórios mais importantes para dar um UP na sua produção é a pulseira. O pulseirismo virou tendência tanto entre homens quanto mulheres. 
Sabe aquelas pulseiras antigas que pensou que nunca mais ia usar? Esse é o momento certo. Elas podem ser grossas ou fininhas, com strass, de metal ou de couro, dourada ou prateada, não importa! O legal é usar a criatividade e misturar tudo.
Elas dão um toque a mais em qualquer produção, seja um look mais clássico ou mais despojado.  Mas devemos tomar cuidado para não exagerar. Se o foco são as pulseiras, maneire um pouco no resto das roupas e acessórios. Aí então, você pode se inspirar e abusar das pulseiras.
Se você é mais descolada, a mistura nunca será um problema, pode ousar sempre nas cores, formas e diferentes materiais.

Para uma produção mais chique e elegante, escolha pulseiras mais nobres, que remetam joias, pulseiras com brilhos, metalizadas ou com pedrarias, sem esquecer da harmonia das cores em relação ao seu look.
E se você tem um estilo mais despojado, com pegada hippie, pode investir nas pulseiras com materiais mais rústicos como o couro ou a camurça e misturar com pulseiras com miçangas ou shamballas.
Para os homens que também se renderam à tendência do Pulseirismo, não existe padrão de uso, elas são super versáteis e podem ser usadas em diferentes tipos de ocasiões. O mais legal de tudo é fazer a combinação com várias pulseiras no mesmo pulso junto com um relógio, por exemplo. Varie os materiais, cores e tamanhos para criar um mix bem interessante e deixar o visual mais descolado.
Agora que já sabe sobre a tendência Pulseirismo, basta escolher as suas, montar um mix beeem bacana e ARRASAR! :D

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário