Coleção degradê da Bruna Marquezine

Olá meus amores,

Hoje eu vim falar de nail art especificamente o famoso degrade. Ai você vai me falar "- Bia é muito complicado não consigo fazer ja tentei e não consegui" gente sério seus problemas acabaram como ja dizia o "caceta & planeta".


Então o post de hoje vou mostrar para vocês essa "solução para os nossos problemas" a coleção degradê da Bruna Marquezine para Ludurana, sabe quanto você vê um esmalte e fica impressionada, fica tipo " Ai meu deus isso existe mesmo?" foi essa minha reação ! Conhecei esse lançamento lá no Studio Lia Rodrigues e fiquei maravilhada, então tinha que vim trazer para vocês!







São 10 cores e o efeito do degradê pode ser feito em qualquer tamanho de unha. Basta posicionar a tampa do esmante na ponta da unha, ou na direção que você desejar. Dá para criar degradê em pontos diferentes da unha.
 Meninas é isso esperam que tenham gostado. Um super beijo 💋

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário