Calças Jogging pra Eles e pra Elas..!

Olá meninas e meninos,
A tempos que as roupas que são usadas para praticar esportes estão aparecendo cada vez mais no mundo da moda. 
A calça jogging ou jogger, que possui corte largo no corpo e com barra ajustada em elástico, surgiu do universo esportivo e foi confeccionada na maioria das vezes pelo tecido moletom. Nas estações anteriores, essas calças começaram a ganhar mais glamour, sendo repaginadas com tecidos mais elegantes. Neste inverno, a calça jogging saiu do universo esportivo de vez para aparecer em tecidos mais sofisticados, podendo ser usada tanto de dia quanto de noite.
Para quem quer usar a calça em um look mais despojado, o interessante é combinar com T-shirts, moletons, tênis ou sapatilhas.
Se você quer usá-la em uma produção mais chique, pode combinar as peças com camisas ou blusas de tecidos mais finos, blazers e o salto alto que também não pode faltar!
Para um look mais GLAM, a calça jogging na versão “couro” fica mega estilosa e você pode combiná-las tanto com o salto alto ou com um sneaker mais descolado.
Os homens também não ficam de fora, para aqueles que adoram se vestir de acordo com as tendências, não podem deixar de ter em seu guarda roupa. Além de ser uma peça super confortável, a jogging garante um look muito mais moderno e estiloso.
Por esse modelo de calça ser fresco e leve, dá para ser usado tanto no calor como no frio, em qualquer temperatura/estação. A calça dá volume na região das pernas, sendo perfeitas para mulheres com ombro maior que o quadril, pois assim cria um equilibrio. A jogging pode ter outras variações de formas mais compridas, que é ideal para mulheres com pernas mais grossas, ou em modelos mais curtos, até o meio da canela, favorecendo mulheres de pernas finas e altas.
Por ser uma peça super versátil e leve, a calça pode ser usada tanto no inverno quanto no verão!!
E aí prontos para arrasar?

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. AMEI O POST ♥ http://thenewbms.blogspot.com/2015/07/as-melhores-10-series-na-atualidade.html

    ResponderExcluir