15º capítulo - Ele era apenas meu...

15º Capítulo 

Bia lançou Um Olhar Onde Felipe estava e foi Andando com as amigas Até um sala, Guto percebeu Que Bia estava olhando. Guto: AE, garanhão SABE Quem estava com o Olhar focado here?Felipe: Quem? -Dava Beijos sem Rosto de Bruna. Guto: Bia . Felipe Só riu de Eu Gelei na hora Que ELE falou o Nome da biscate. Bru: O que? . -UE Olhei pro Rosto de Guto Guto:. E, Bruna Ju: Relaxa Bru. . -Ela Riu e Saiu Andando "Ainda Bem que eu estava com meu Rosto grudado no Ombro fazer meu Fê" - Eu pensei. Felipe: Não that this pensando Bru? Bru: nada. SORRI-UE. Guto: Eai, Mané se rápido Você gosta da SUA prima Porque NÃO namoram? Felipe:. Nossa Família Nunca aceitaria ISSO . Bruna Ficou quieta Mari: ELES Vão ter that aceitar e entendre, VOCÊS São Tão lindos e da pra perceber that se Amam. -Na Hora that Mariane falou ISSO, eu me Achei. Felipe: Pois é, vou ter AINDA ESSA Conversa com Minha Mãe. Guto: Ela vai entendre. Felipe: TALVEZ, Não quero Ficar escondendo de Todos Que Eu Amo a Minha prima de hum Diferente jeito. . -Ele Sorriu e encerrou Aquele ASSUNTO, e ficamos nsa beijos Felipe: Não vai pra aula mocinha? -Ele Sussurrou no meu Ouvido.

Bru: Nossa, Viu Perto de Você eu perco a Noção do Tempo ... Para indo. Andando -Fui. 
Felipe: Hei. . -Puxando Cabelo Braço 
Bru: Oi. - Fê me puxou pra Perto DELE. 
Felipe:? de: Não ta esquecendo de nada NÃO 
Bru: O que amor? 
Felipe: Meu beijo senhorita Bruna. 
Bru: Ah! -UE Me aproximei e beijei-o, ELE segurava na Minha cintura pressionando Bem NOSSOS Corpos e ENTÃO me soltou, eu fui Andando Até um sala, Quando cheguei à porta olhei pra Trás Lá estava Fê. Lindo.Mórdios Os Lábios enquanto observava meu Corpo, eu APENAS ri e entrei e sentei, Ju e Ana estavam Conversando Sobre algo e eu estava boiando. 
Ana: Bru, que tal a gente resolver algo pra ESSE FIM de semana? 
Bru: Tipo o que amor ? 
Ana: nao sei algo diferente! 
Ju: Já sei. . -ela deu hum pulo da Cadeira 
Bru & ana: O que? 
Ju:. Falarei DEPOIS 
Bru: Ah, Fala rápido Você SABE Que odeio Curiosidade. 
Ana: Por favor, Ju. 
Ju: Não sei ta me Voces venceram, eu falo. - Juliane tinha Resolvido Fazer Uma festinha ESSE FIM de semana, juntar Alguns Casais, Uma Noite Com Os amigos ... Eu ea Ana Amamos uma Idéia. 
Ju:. AINDA Tenho Que preparar Tudo, Decoração e o essencial 
Ana: Eu Já Sei Que . roupa vou vestir 
Ju & bru: Qual? -Disseram Juntas. 
Ana: TALVEZ algo provocante, Não Sei. 
Ju & bru: Uuuui. -como Três começaram a ri. 
Ana:? Bru e Você 
Bru:. Ah Não Sei 
Ju:. A da Bruna Deixa Comigo 
Bru: Diga. . - Ana Já pensava Como ficaria na SUA roupa provocante 
Ju: Aguarde Bru. - A aula tinha acabado já, Ju e Ana Sairam comentando Sobre Como ficaria uma festa, eu estava hiper curiosa pra saber o Que Ju IA Tramar, eu estava Bem distraída enquanto andava ATÉ Que Alguma Coisa Perto do Pátio me Chamou Muita Atenção ERAM Vozes 
Bia Bem estava furiosa, fui Andando Até um SAÍDA do Colégio, alguem segurou em meu Braço e deu hum puxão, era o Felipe. 
Felipe:. Eu estava te esperando MINHA LINDA 
Bru: Fê, eu vi SUA briga com uma biscate. 
ELE riu. 
Felipe: Ela Não Me Deixa, Parece piolho porra, mas eu Não Te puxei pra Falar dela. - He me beijou, eu AINDA pensava em qua Seria um tal roupa that Ju escolheria. 
Felipe: Bru, Seu Pensamento ESTA Tão longe. 
Bru: Um Pouco de amor. -selinho, como sempre fomos indo Pará Casa ELE envolvendo SUAS Perfeitas Mão Sobre Minha cintura, Chegando a casa eu vi Que NÃO tinha ninguem ali Além de nós dois, Fê me olhou e eu olhei pra ELE. 
Felipe: Ta pensando não that Estou pensando ? 
Bru: TALVEZ. -UE ri. - No Que Você esta pensando de amor? 
Felipe: Em nós dois rolando naquele Chão da sala.


Bru:. Safadinho 
Minha tia, a Só chegaria do Trabalho A Noite ENTÃO dava pra aproveitar hum bom ritmo. ELE me pegou nenhum colo ali MESMO, Jogando Nossas mochilas no Chão e me Carregando Até um sala, me Dando varios beijos de Tirar o fôlego, Chegando à sala de ele me botou contra Parede uma, 
Bru: Meu Deus rápido Você adora Uma Parede heein ?! - Eu ri o NÃO falou nada de ele estava atento Bem ali, começava a lamber Todas As Partes do meu Corpo, em Certo momento de ele estava com dificuldade de Uma Pequena Tirar Minha blusa, ENTÃO em hum puxão de ele conseguiu rasga-la, eu senti Uma Pequena dor Durante Aquilo se rasgando no meu Corpo, ELE estava Bem selvagem Dessa vez, o sangue Que Corría NAS Minha Veias Já pulsava POR Sentir o Fê tocando Cada Parte de mim, eu apertava e arranhava SUAS costas, ELE apertava Minha bunda enquanto tirava Minha saia, Eu Não estava aguentando Mais, e acabei Dando hum impulso Jogando ELE no Chão COM NOSSOS Corpos colados, ELE SOMENTE sorriu pra mim e começei a beijar Aquela SUA boca gostosa enquanto tirava SUA bermuda e blusa SUA, ELE alisava Minhas costas e apertando Minha cintura, Bem forte Como se quisesse me quebrar, Era Uma sensação boa Muito, Eu Já Sentia Aquela Coisa crescendo POR MIM ELE Baixo de foi Parando com beijinhos e levantou Pará Pegar uma camisinha that estava Dentro da gavetinha ali na sala, de ele voltou, ELE tava com tanta Vontade e excitação Que ELE MESMO colocou uma camisinha em Seu Membro ereto ENTÃO Tirou Minha calcinha e me deu hum Rápido beijo enquanto eu Abria Minhas Pernas, ENTÃO ELE se preparou Pará tortura, botava Seu pau na Minha BC e tirava botava e tirava , eu estava Morrendo de excitação, Mas Não ordenei nada ATÉ Que ELE NÃO aguentou e foi metendo Tudo, de ele apertava Minha coxa, Tentando Fazer Mais pressao eu Gemia alto Bem alto. 
Bru: Fê, eu sei Que Você faz Muito Mais Que ISSO. -Então ELE começou a lamber meu seio enquanto massageava O Outro, eu so me contorcia de excitação Muito excitação, DEPOIS ELE foi Descendo SEUS DeDos Mágicos ATÉ Minha boceta e começava a enfiar Lá Dentro. Logo DEPOIS foi Descendo com SUA Lingua, eu so Sentia Aquela Coisa Quente Passando Pelo meu grelinho. 
Bru: Mais Fê. -Então ELE botou Seu Membro Novamente e Metia o Mais Forte Que pódios

[...] Alguns Minutos ficamos ali deitados recuperando o fôlego, comeu Que começaram a dar batidas de leve na porta. Bru: Quem Ser DEVE? Felipe: Minha Mãe Não É, Relaxa ELA TEM uma chave. Bru: Vou ver Quem é . ENTÃO Felipe:. Ta eu so me enrolei em Uma toalha that tinha POR ali e fui Até um porta when abri era, Minhas amigas Ju e Ana, Quando me viram ficaram pensando varias Coisas Ju & ana:. Meu DeusJu: rápido Você foi Abusada? Bru:. de: Não Ju:? O QUE HOUVE Com Você amiga Bru: Apenas fiz O melhor da vida. - Logo DEPOIS Que Falei o Fê levantou nu e sorriu pra ELAS ELAS Só olharam com cara de susto Uma e logotipo entenderam. Bru: Fê, sem brincadeiras sobe. - Entao Felipe subiu Pará Tomar hum banho.Ana:. Meu Deus, a Só PODE ter Sido hum sexo selvagem Bem, Você esta Muito descabelada . Eu ri enquanto Ana falava, ENTÃO dei Uma Pequena arrumada sem meu Cabelo Ju: A gente Quer Falar com . rápido Você Sobre a festa Bru: Entra. - Elas were Entrando uma sala tava hum pouco bagunçada. Bru: Não reparem. -Elas POR optaram SENTAR na cozinha. Bru: Vou Tomar hum banho rapidinho e Já Venho here.Ju & ana: Ok. -Subi O Mais Rápido Possível tomei hum banho, botei Uma bebê Locke preta e calça jeans UMA Saia, desci diretamente pra cozinha, Minhas amigas estavam impacientes A Minha espera, Fê estava na sala vendo hum Jogo Que passava na TV, JA tinha arrumado a bagunça Que a gente tinha Feito, o celular DELE Tocou, ELE falou algumas Palavras e desligou. . Felipe ENTÃO decidiu ir Jogar bola com Meninos Felipe: Bru. - Se aproximando. - Vou Jogar bola. Bru: ok. - Selinho. Como meninas Só Deram hum sorrisinho, Felipe ENTÃO foi Saindo, Chegando à cozinha. Ju: Putz, NEM Demorou hein. Bru: Perdão. -UE Sentei. Ju: Tudo bem marquei uma festa pra DEPOIS de Amanhã ok? Bru:. Tudo bem Ana:. Amanhã iremos Entregar Alguns convites Ju: Alguns nada, BASTANTE! . - Ela sorriu Bru: Meninas, O Que VOCÊS resolverem ESTA tudo bem pra mim. Ana: AINDA VEM A Melhor Parte Roney. -Ela Piscou. Ju: Iremos te arrumar ok? Ana:. Na festa Ira aparecer Uma nova Bruna Bru: A gente eu me arrumo Sozinha, VOCÊS Já TEM Muito Trabalho. Ju: Nada Disso, a roupa Que Eu Comprei merece algo Muito Especial amiga. -Ela Sorriu. Ana: e Bem meiga PODE Confiar. -Ela Sorriu. Bru: Ok Que horas? Ju:. De tardinha Ana: Os Meninos Felipe, Caio Guto 'Vão se arrumar na casa do Guto. (era Caio hum peguete da Juliane.) Ju: E como meninas eu, Você, ? Ana, Mariane vamos se arrumar Aqui ta Ana: E o resto de Pessoal Cada hum em Sua Casa OU sei lá. Bru: Ta ok meninas. - Enquanto ficamos ali marcando NEM percebemos Que uma hora tinha Voando e Já estava de Noite, minha tia Já tinha chegado e estava vendo Tv. Ju: Estamos indo Bru. -Beijos Nd bochecha. Ana: Boa noite Bru. -Beijos Nd bochecha. Ju: Dona Márcia, a Estamos indo. -Ela Gritou enquanto ia Saindo Pela porta. Marcia: Ah, tudo bem queridas até mais. -Ela Gritou.

DEPOIS that como meninas Sairam Resolvi arrumar a cozinha, DEPOIS Que fiz Tudo Aquilo fui me Sentar Junto com Minha tia e ficamos assistindo TV, Eu Já estava com sono estao Resolvi subir e deitar Chegando Ao Meu Quarto deitei na cama e fiquei mexendo no celular meu Tinha Duas Mensagens da Minha Mãe, Quando eu vi me Bateu Uma saudade, Uma delas Dizia ... 
'' Vai Fazer hum Mês Que Estou longe de Você, TE AMO MUITO MESMO EU NÃO estando POR Perto, me ligue Puder when "Eu queria Estar Perto dela, mas Eu Não ia com a cara Daquele maridinho dela insuportável, Resolvi Ligar pra Ela, pra saber Como Ela estava eu disquei o numero é Quem eu quería Menos Que se atendesse Acabou atendendo. 
xx:. Alô 
Bru: PoDE Chamar Minha Mãe? 
xx:? Quem é 
de Ele era um idiota Única Filha Que Minha Mãe tinha era eu. 
Bru: BRUNA. -UE Gritei. 
xx: Não Precisa Ser mal educada garota. - Eu Não Respondi. 
Mãe: Oi Amor, Ainda Bem Que ligou eu estava Morrendo de saudades. 
Bru: Eu TAMBÉM mae, fui ver SUAS Mensagens ágora. . -UE Ri 
Mãe: Tudo bem, Como Vão como Coisas? 
Bru: Ótima ... 
Conversamos UMAs Uma hora e meia por ai. 
Bru: Mãe para com sono vou desligar. 
Mãe:. Ta Filha, Juízo Minha Pequena 
Bru: Amo -te. 
-ligação finalizada- 
Vesti meu pijama e me enfiei em Baixo da Coberta e dormir, minha tia Já dormia em Seu Quarto, Tudo estava silencioso Bem, Felipe Acabou Chegando foi na cozinha COMEU, Tomou banho e foi Subindo pro Seu Quarto, mas pingos foi Ate O Quarto de Bruna abriu uma porta, e foi se aproximando. 
Felipe: Eu te amo Bru. -Falou Bem baixinho e deu um beijo no Rosto dela, Assim Que ELE deu o beijo, Bruna se mexeu e segurou sem Braço de Felipe. 
Bru: Fê 
Felipe:. Ah Bru, Eu Não quería te Acordar Vey 
Bru: Tudo bem Deita Aqui Comigo? . -Bico 
Felipe: Só hum pouco ta? 
Bru: Ta. -Ela Sorriu. 
Mas os antes de se deitar Felipe Achou Melhor encostar a porta ELE ENTÃO se deitou Ao lado de Bruna Ela se envolveu Nos Braços DELE enquanto ELE Fazia carinho nenhuma dela Cabelo, ficaram Alguns Minutos ali ATÉ Que Bruna dormiu. 
Felipe: Bru? 
He levantou olhou pro Rosto de Bruna e Ela estava Dormindo, Seu Rosto Bem sereno ENTÃO ELE resolveu Sair Devagar sem Fazer Barulho, e foi parágrafo Seu Quarto do MESMO jeito Que ELE Chegou ELE Caiu na cama e apagou.


Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário