16º Capítulo - Ele era apenas meu...

16º Capitulo

 A madrugada Passou Bem depressa, fóruns fazer eu normal, passei A Mão Ao lado da cama e estava Vazia eu pensei Que AINDA fosse de Noite e Que eu so tivesse fechado Os Olhos Só Por Um Minuto, pensei Que AINDA encontraria Fê Fazendo carinho Meus Cabelos EM, enquanto Olhava A Noite do Outro Lado da Janela, mas eu estava engañada. Abri Meus Olhos e Já estava de dia, a luz do dia parecia Estar Mais forte eu olhei no meu celular e AINDA era Bem CeDo. Faltava Muito AINDA pra escola, ENTÃO Virei pro Lado e dormir Novamente, Acordei com meu celular despertando e Eu Já estava Ficando irritada com o Barulho, ENTÃO o empurrei da cama Pará CAIR no Chão, mas ELE AINDA continuou Fazendo Aquele Barulho ENTÃO tiva Que Levantar . Eu estava atrasada Bem, dei hum pulo da cama, corri pro banheiro tomei hum banho extremamente Rápido, coloquei uma roupa Bem depressa, arrumei o Cabelo, Peguei Minha mochila e corri Bastante cheguei na escola e Eu Não estava Tão atrasada ASSIM, meu celular that Minutos estava CINCO adiantado, eu Quase me matei ali Juro, corri Bastante pra Chegar Bem CeDo, fiquei sentada em hum banquinho na entrada da escola ATÉ Que apareceu a Ju com SUA Mão Cheia de papeis verde claro. Bru:? O que é isso Ju : convites ósmio Bru: Ah Ficamos ali Conversando esperando a aparecer Ana, mas ELA NÃO apareceu ENTÃO fomos Entrando, Ju Entrou na escola Já entregando OS convites e e lógico Que ELA NÃO poderia Esquecer o professor de fazer bonitão, se ISSO acontecesse Acho that Ana Mataria Ela, como horas passaram Bem Rápido e Já estava na hora da saida, Ju AINDA entregava OS convites parecia Que a festa ia bombar Acho Que Até um hora da SAÍDA uns cem convites were entregues algumas das Pessoas Que iriam à festa eu falava Só MESMO 'Oi', Todas As PESSOAS da escola Sabiá Dessa festa inclusive Bia e Diego, mas eu fiquei de boa. Despedi-me da Ju e fui indo pra Casa, Minha tia estava Trabalhando, Fê estava na sala eu pulei no sofá e sentei do Lado DELE. Bru: Meu benzinho. -ele riu fazer apelido Que eu dei. Bru: Ontem eu acabei Dormindo EM SEUS Braços. . -UE Falei enquanto ia abraçando ELE Felipe: E NÃO foi bom - Encostando uma pontinha fazer Seu dedo nenhum meu nariz?. Bru: Ótimo, como sempre do. . -Sorri Felipe: Para Sabendo da festinha Amanhã. Bru: Ah! - Risos. - Seu Convite ESTA na Minha mochila. Felipe: Guto me Chamou pra se arrumar Lá. Bru: Eu Já Sabia bobinho.Felipe: Meu Deus. Bru: Como meninas Já tinham Falado com Guto. . -UE Pisquei e de ele me abraçou, ENTÃO começamos a conversar Sobre os Planos do futuro, E o futuro estava distante, Mas Não tinha nada pra Fazer a tarde Toda, ENTÃO ficamos ali agarradinhos Conversando Felipe: Já ATÉ Vejo, Carol e Rodrigo Correndo Pela Casa Gritando. -Ele Riu. Bru: Carol e Rodrigo? -UE Olhei confusa.

Felipe: SÃO NOSSOS Futuros Filhos. . -Ele Me beijou 
Bru: Nossa, meu futuro Já está PLANEJADO! - Nos rimos e continuamos ali agarradinhos vendo TV, meu telefone Tocou, mas Eu Não atendi, Eu Não quería estragar Aquele momento MESMO NÃO Sendo o ultimo, assistimos filmes ATÉ NÃO Querer Mais, eu confesso Que pra mim Quanto Mais à hora passasse séria Melhor . Fê descansou SUAS Mãos Sobre Minha cintura, eu encostei Minha Cabeça em Seu peito e dormimos ali não sofá, como horas passavam eA gente continuava ali Dormindo. Marcia Acabou Chegando do Trabalho subiu Tomou hum banho foi no Quarto do Felipe e Bruna, mas ELES NÃO estavam Lá DEPOIS Que marcia desceu, percebeu Que Alguém estava Dormindo no sofá NÃO Quis se Aproximar, logotipo mas imaginou Que fosse Bruna enquanto Felipe jogava bola POR ai, mas ELA estava engañada, Felipe e Bruna estavam Lá agarradinhos e Dormindo, ELA Já Iria Sair de novo o Mais Rápido Possível, ENTÃO resolveu deixar hum Bilhete Preso na geladeira e foi Saindo. . Felipe e Bruna continuavam Dormindo, Não tinham se mexido Praticamente nada DEPOIS de hum Longo ritmo Dormindo Bruna foi acordando olhou pra Janela e Já tinha anoitecido ENTÃO ELA foi Levantando Devagar, Ficando sentada no sofá Observando Seu Fê 
Bru: A coisa mais linda do Mundo ! Disse baixinho -Ela.


Fê respirava Fundo Bem Fundo, era bom escutar o som da SOMENTE SUA Respiração, a casa estava silenciosa eu fiquei preocupada ATÉ, ENTÃO me levantei fui Ao Quarto de Minha tia e ninguem estava Los Angeles, fui à cozinha e tava Lá hum Bilhete Bem de cara dizendo "Meus Queridos logotipo Que cheguei tiva Que Sair Novamente, tiva algo Importante Para Fazer Mais tarde voltarei. Márcia! " 
Eu Não estranhava, era Minha tia hum pouco Ocupada, mas sempre Que tinha ritmo de ela se preocupava com nós dois, enquanto Fê AINDA dormia Como Uma Criança indefesa naquele sofá eu subi tomei hum banho, Nem Tão Rápido e NEM Tão demorado, sai do banheiro e fui Direto pro guarda roupa Hoje optei Por Um bermudão florido coladinho e Uma Blusinha regata vermelha, Cabelos Meus Prendi, e fui mexer no pc, Não fiquei Muito tempo Eu Já estava enjoada Daquele maldito pc ENTÃO desci como Escadas em Silencio " Nossa! Como meu moleque dorme "- Eu pensei e fui indo na cozinha Pará beliscar algo, sentei e fiquei ali pensando Viajando no tempo, Felipe acordou e Viu Que Dessa vez foi ELE Que acordou PROCURANDO POR SUA companheira de sono, ELE Viu Aquela Pessoa sentada na cozinha de costas, o Sabiá ELE Que Ela estava com Pensamentos distantes ENTÃO foi indo Devagar Pará NÃO uma interrompes e foi comer algo.Bruna AINDA estava ali pensando Imóvel, enquanto Felipe preparava algo pra comer sem Querer ELE acaba derrubando Uma colher. Eu estava Voando com Meus Pensamentos when escutei algo Cair no Chão NÃO fez tanto Barulho, mas Acabou me interrompendo, eu estava paralisada ali Como Uma estatua com a Mão no Prato, e sentada olhando em Direção à Janela. Fê logotipo Viu Que Eu Tinha voltado, AO Presente.
Felipe: desculpe. 
Bru:? Você está aqui há Muito tempo 
Felipe: Não, Não UNS 2 Minutos assim. -Ele Sorriu. 
Bru: Porque Não Me Chamou? 
Felipe: logótipo da UE percebi that SEUS Pensamentos estavam distante de o Bastante para- atrapalhados SER. -Se Aproximando. 
Bru: Um Pouco. -UE Olhei pra ELE e nsa beijamos um beijo calmo Como em Câmera Lenta, eu fui Levantando envolvendo Meus Braços na SUA nuca enquanto deslizava ELE ATÉ SUA Mão Minha cintura, paramos o beijo e ficamos abraçados ali, eu o abraçava forte Ao Máximo Que meu Corpo permiti-se, uma barriga DELE Acabou roncando. 
Felipe: É, Preciso Terminar meu lanche. 
Bru: Tudo bem. -Selinho E fomos se afastando, enquanto ELE comia Seu lanche eu sentei no sofá, fiquei vendo algo Que passava na TV, Minutos logotipo DEPOIS senti o Corpo do Fê se aproximando do meu parecia ter Uma Temperatura Bem Diferente TALVEZ SEJA Porque Eu Já conhecia meu Fê completo POR, inclusive o cheiro, de ele se esticou no sofá, envolvendo SUA Cabeça em Minha coxa e ia Passando OS Canais da TV ELE Acabou achando, um Programa e Ficou ali atento assistindo, eu acariciava Bem Devagar Seu rostinho DEPOIS de hum Longo tempinho eu me levantei e fui preparar o Jantar, Jantamos, olhei no Relógio e era Já tarde, minha tia NÃO tinha chegado, Fê preferiu Ficar vendo Um Filme Que passava na TV entao eu dei um beijo Nele e subi parágrafo meu in quarto, tomei banho DEPOIS coloquei o pijama, deitei e dormir,logo em SEGUIDA Chegou Minha tia, UMAs era 00: 30h por ai, Ela acordou Felipe that estava Dormindo no sofá, ELA NEM COMEU nada, APENAS subiu Tomou banho e Caiu na SUA cama, Todos estavam Dormindo, Eu Já estava ansiosa Demais Pela festa Passou a madrugada Bem lenta Muito lenta. Logo, logo eu escutei OS passarinhos cantar sábado era, era Hoje um GAT esperada festa e eu estava Bem animada, mas pedia Pará como horas passarem o méis depressa Possível, AINDA faltava MUITAS horas Pará uma festa, abri Meus Olhos, deslizei Pela cama e fui Fazer Minha higiene em SEGUIDA desci eu AINDA tava de pijama de Tão ansiosa Que Eu estava, Acordei Muito CeDo Fê e tia dormiam AINDA, eu andei Pela Casa Toda PROCURANDO algo pra Passar Aquele tempo, como meninas Só chegariam de tarde, Peguei hum DVD Que Fê tinha alugado fiquei assistindo, logotipo mas desisti O Filme era Meio violento.


Bru: Que saco Hoje Que Eu Deveria Acordar tarde acabei Levantando os antes de todos! -Alguém Descia Pelas Escadas enquanto eu tia era resmungava Minha. 
Marcia: Ei, querida o que Faz acordada, Hoje é sábado esqueceu? 
Bru: Pois é tia, eu Estou hum pouco ansiosa Por Causa da festa. -Ela Riu e Veio sentando fazer meu Lado me mimando. Fê Já estava Acordado há Bastante ritmo estava na cozinha, mas eu tinha reparado NEM, eu subi como Escadas e fiquei deitada na cama, esperando horas como correr, Felipe logotipo apareceu POR ali com um Sorriso Imenso Aquele sorriso mais lindo. 
Felipe: Aconteceu algo ? 
Bru: Não, APENAS Estou ansiosa Pela festa. 
Felipe: Ah! -Ele Riu. - Relaxa de amor. . -Ele Se deitou fazer meu Lado e ficamos ali Conversando coisas sem SENTIDO 
Felipe: Ah Cara, a indo Lá no Guto Já está na hora. -Selinho E foi Saindo Pela porta 
faltava APENAS poucas horas Pará uma festa, eu so escutei Fê Falando com Minha tia. 
Felipe: Mãe, a indo Lá no Guto. 
Eu apertei Meus Lábios e logotipo em SEGUIDA ... 
Marcia: Bruna, meu Bem como meninas Tão here. 
Bru: Manda-as subirem! -UE Gritei. -E Em pouquíssimo ritmo ELAS estavam Todas Cheias de Sacolas No Quarto meu. 
Ju & ana & Mari: Hoje '- Elas NEM esperaram eu responder, logotipo foi puxando a Cadeira do PC E me sentando Nela Em Frente ao Espelho Que tinha nenhum meu Quarto Ana arrumava o Cabelo de Mari, enquanto Ju arrumava o meu, eu percebi Que NÃO era so eu Que estava ansiosa ELAS TAMBÉM estavam Bem Mais Que eu, eu fiquei em SEGUIDA parada ali Conversando COM ELAS, 
enquanto Mari arrumava o Cabelo de Ana eA Ju arrumava o Seu Proprio . 
Felipe estava na casa do Guto, Os Meninos estavam Bebendo e Conversando Sobre Mulheres Guto morava em hum Pequeno apartamento de Dois ANDARES. 
Guto: Poh, Voces viram uma mina here fazer andar de Baixo? 
Caio: Putz, Só NÃO via Quem era cego . . -Ele Riu 
Felipe:. E eu vi muito gata 
Guto: Gata nada e gostosa MESMO. 
Felipe NÃO estava Muito Interessado naquele ASSUNTO e Guto percebeu ISSO. 
Guto: Ah Cara, liberte-se enquanto Nossas namoradas NÃO estao POR Perto, par de . Fazer Esse tipo de Namorado fiel 
Caio: Não combina com o garanhão Que eu conheço. -Deu Hum tapa nas Costas de Felipe. 
Felipe: Ah, de boa ... Vamos ver Nossas Roupas Jae?

[...] Todas fizeram Uma maquiagem de a Acordo com o tom de SUA roupa, Ju fez Minha maquiagem Porque eu NEM imaginava Como Seria A cor da Minha roupa, logotipo em SEGUIDA Ju foi Pegando algumas Sacolas e tirando como Coisas, Primeiro foi hum lindo vestido alaranjado e Uma sandália branca, logotipo eu reparei Que Seria dela Ela amava Coisas alaranjadas. Ana Tirou hum vestidinho Tomara que caia Vermelho hum pouco Curto coladinho so com Alguns paitês Presos sem Detalhe da Parte dos seios e Uma sandália dourada. Mari foi tirando hum azul clarinho com Bem Alguns bordados Bem lindos em Linhas Brancas e Uma sandália branca. Ju ENTÃO Tirou hum Impecável vestido em hum coladinho tom violeta, that definia Bem como Curvas e Tirou uma linda sandália Prateada com algumas pedrinhas Brilhantes Ju:. Esse É O Seu, ESSE É O mais lindo e especial Eu me vesti entao, mas eu AINDA . NÃO tinha me visto sem Espelho completa Ju & ana & Mari: Fabulosa. -Elas Falaram juntas, eu fiquei meia sem graça e ENTÃO fui Ate O Espelho, Quando me olhei levei hum susto eu estava Completamente linda, Meus Cabelos claros estava Bem enrolados Uma coroa Pequena prata com Uma Pedrinha presa em meu Cabelo, Uma maquiagem num tom , lilás ATÉ fiquei com inveja de MIM MESMA Bru: Eu Estou linda, obrigada meninas. . -UE SORRI Ju:. rápido Você já é linda amiga demos tão Um toque especial faltava meia hora para festa when olhei não era Relógio em torno de UMAs 22: 30h Ju ligou e pediu Pará hum amigo dela vim buscar a gente de caminhão e Levar . Ate O lugar Onde Seria uma festa Ju: PoDE vim nsa buscar Estamos Prontas. xx: Ok., JA estou a Caminho -ligação finalizada-

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário