12º capítulo - Ele era apenas meu...

12º Capitulo 

Pareciam um casal de namorados, ficaram ali agarrados, hora observando o mar e as estrelas, hora trocando beijos e carícias. Felipe foi guiando Bruna pra trás de uma enorme pedra que tinha próximo ao mar, porém não poderiam fazer nada de mais, ou alguém poderia vê-los. Mas Fê não podia se conter, ele queria e tinha que ser naquele momento. Começaram a se beijar novamente, dessa vez o beijo tinha mais desejo e cheio de mãos bobas. As mãos de Felipe já desfazia o laço do biquíni de Bru enquanto mordia o seu pescoço, ela deslizava as mãos nas costas dele e arranhava seu braço. Bruna estava nua assim como veio ao mundo, Felipe apenas observava o corpo dela e mordia os lábios. 
Com o maior cuidado Felipe deitou Bruna na areia e num piscar de olhos também já estava completamente sem roupa. Deitou por cima do corpo dela e começou a provocá-la ainda mais; passava a língua ao redor dos bicos dos seios enquanto pressionava os dedos na buceta dela; mordiscava todo o seu corpo; arranhava a parte interna da coxa de Bruna. Ela delirava. Queria senti-lo o mais depressa possível. 

Felipe: Eu amo você, Bruna. - Ele sussurrou no ouvido dela pra que mais ninguém ouvisse, os dois estavam realmente apaixonados um pelo outro, ambos sentiam o que jamais sentira por outra pessoa. 

Bru: Eu também amo você, Felipe. - Disse enquanto acariciava a nuca dele com a ponta das unhas, o que fez ele sorrir e se sentir arrepiado por completo. 

Até que num impulso Fê penetrou totalmente seu pau o mais fundo e o mais rápido que conseguia. Ela gemia. Ele enlouquecia. Tentavam fazer o minímo de barulho possível, e queriam aproveitar o momento ao máximo. Ficaram ali namorando durante uns longos e prazerosos minutos. 

Com muito esforço e contra sua vontade começaram a recolher suas roupas e as vestilas. A mãe de Felipe poderia ter um treco por causa da pequena mentirinha que inventaram. 
Felipe: Medrosa, é melhor a gente ir, né?
Bru: É melhor mesmo, Fê. - Deram um beijo.

Os dois foram caminhando de mãos nada sobre a areia da praia. Chegaram na casa em poucos minutos. Márcia estava aparentemente tranquila, sentada na poltrona que tinha entre a cozinha e sala.

Márcia: Até que enfim, crianças! 

Felipe: Está tudo bem, né priminha?! - Ele olhou pra Bruna e sorriu maliciosamente. 

Bru: Sim, claro... É, vou tomar um banho. - Bruna se aproximou de sua tia e beijou o topo da cabeça dela

Felipe: Esta tudo bem né Priminha?! -Ele olhou pra Bruna.
Bru: Sim, claro... É vou tomar um banho.
Marcia: Vá meu bem. - Bruna foi indo para seu quarto, Felipe foi indo em direção a seu quarto também.
Marcia: Querido! -Ela chamou.
Felipe: Diga mãe. -Ele parou.

Márcia: Seu celular tocou bastante durante o tempo que você estava fora.

Felipe: Ah mãe, depois eu vejo. -Falou enquanto ia indo para o quarto, já era tarde, então Márcia subiu para dormir. Bruna já estava de pijama e já descia as escadas indo até a cozinha preparou uma coisa bem rápida e sentou-se para comer... Felipe descia as escadas, Bruna logo viu aquela coisinha linda sem camisa como sempre, com seu corpinho sarado descendo as escadas ele só se aproximou e beijou Bruna.
Bruna: Fê aqui não, seu idiota. -rindo.
Felipe: Ta né. – selinho e foi indo para sala.
Felipe sentou e foi ver quem era que estava ligando pra ele, tinha 15 chamadas perdidas ele se assustou e quando foi ver a maioria da ligação era de Bia, ele apagou todas as ligações e não retornou, deitou e ficou assistindo um seriado que passava na TV, Bruna estava indo para sala e deitou-se no outro sofá Felipe olhou...
Felipe: Bru deita aqui comigo!
Bru: Só deitar, tá? - Ele riu e fez bico.


Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário