18º capítulo - Ele era apenas meu...

18º Capitulo

DEPOIS Que Felipe se separou de Bia Ela começou a se Envolver com Coisas Pesadas "Drogas" e sempre culpava o Fê POR ISSO, ELA Acabou vendo Aquela cena do Nosso beijo e se roeu de Raiva Bia: eu so Posso Estar drogada UO bebi Demais. - Assim Que Ela falou ISSO Uma voz Bem suave responder á, das UMA era novas amizades Estranhas dela. xx: AINDA Não, Talvez bebesse Demais ... É ISSO MESMO O Casal de priminhos apaixonados ESTA se beijando No Meio De toda a festa. Bia:. ISSO NÃO ASSIM Ficar vai, Perder pra priminha idiota DELE . Bia foi indo em Direção à festa, Mas Não fez nada, enquanto Fê estava Ao Meu Lado ASSIM Que Alguns amigos fazer Fê o Chamou Bia aproveitou uma Oportunidade e Veio ATÉ MIM . Bia: PARABÉNS priminha, mas Nossa Guerrinha ESTA APENAS começando.Bru:. Bia Eu Não quero brigar Com Você Bia: Ah Nao? Pensasse pingos de Querer me Jogar de Lado e Pegar meu namorado! Bru: ex-querida Bia: rápido Você Só TEM cara de santinha garota. - Eu ri. Bru: Não Posso Fazer Nada Se rápido Você deu tanto pra segurar ELE e ELE te chutou. - Ela levantou a Mão parágrafo MIM Bater, mas Fê apareceu e segurou a Mão dela. Felipe: Bia, Você esta louca? Bia: Me solta, eu vou Acabar com o SUA priminha. . -Ela Gritou Felipe foi puxando Bia cabelo Braço Até um entrada da festa, ELE NÃO estava nem um POUCO carinhoso. Bia: Aguarde-ME Idiota! -Ela Gritou, Eu Não estava com medo dela Nenhum, eu me senti ATÉ corajosa o Suficiente em enfrentá-la, Felipe Já tinha chegado com Bia na entrada da festa Muita Gente Veio Olhar pra ver O Que Iria Acontecer. Felipe: Quantas vezes eu vou ter que te Dizer Que NÃO EXISTE Mais nada Entre Nós? FOI PASSADO! Bia: Eu Não Aceito that rápido Você me Troque POR SUA priminha! -Ela Colocou a Mão no DELE Rosto. Felipe: Bia, Você esta Fazendo hum papel de criança Sabia?
Todos olhavam Aquela cena, Felipe soltou um Lá e Veio vindo ATÉ MIM 
Felipe:. Bru vamos embora 
Bru: Não, Eu Não quero se figado that brigar com ELA eu vou brigar, Não vou Fugir! 
Felipe: Não, Eu Não quero ISSO . 
Bru: Uma hora Tera Que Acontecer E Essa hora E ágora. -UE Fui Saindo e Felipe agarrou sem meu Braço me impedindo de dar QUALQUÉR Outro Passo. 
Felipe: Por Mim Bru, Por Mim, é Isso O Que Quer a provocar Bia. -Ele Sussurrou no meu Ouvido. 
Bru: Eu te amo Fê, mas Ela conseguiu me provocar! Agora me Solte, por favor. 
He me soltou, eu dei hum Rápido beijo Nele e logotipo fui Andando ATÉ Onde a bia estava 
Sendo acalmada POR algumas meninas, Felipe estava bem vindo Atrás de Mim 
eu cheguei Bem Perto olhei pra ELA fixamente. 
Bru: Pronto Bia, vamos logotipo Acabar com ESSA palhaçada.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário