17º capítulo - Ele era apenas meu...


17º Capitulo

 DEPOIS Minutos de CINCO o caminhão Já buzinava em frente a Minha Casa, descemos como Escadas com Bastante Cuidado, minha Tia me olhou impressionada. Marcia:. Minha querida Você esta linda Bru: obrigada tia. -Dei Um beijo sem Rosto dela e fui Andando Junto com como meninas e poucos Minutos Já estávamos sem Carro A Caminho da festa, AO era Chegar Um Lugar lindo, Bem iluminado com Alguns Pilares e flores NAS Entradas, Quando olhei cabelo Vidro AINDA fechado UE Já vi Que tinham bastantes PESSOAS. Bru:. Nossa-eu olhei pra Ju Mari: This Bem Cheio. Ju:. AINDA NÃO NEM Chegou a Metade . Ana riu e professor de logotipo avistou o Bonitão Ana: Ah gente ELE Veio. -Apontando, NOS demos Uma olhada e sorrimos Pará Ana. ASSIM Que o caminhão Parou logotipo vieram uns Três Meninos era o Fê, Guto e Caio ELES estavam de super lindos ... Primeiro Saiu Mari ASSIM ELA Que POS Uma perna pra logotipo fóruns vi um Mão de Guto segurando a dela, em SEGUIDA Saiu Ju Pegando Na Mão de Caio.Em SEGUIDA professora o bonitão Paulo Veio Chegando Perto fazer e logotipo caminhão esticou SUA mao, eu senti when Ana tremeu parecendo that estava Tentando se Equilibrar em hum Pequeno fio um Ponto de CAIR, mas tudo bem Ela ergueu SUAS Mão e pegou um de Paulo ASSIM Que Saiu Ana, eu vi Aquela Mão Perfeita era do Meu Fê, ENTÃO encostei um Minha na DELE e logotipo de ele me puxou me tirando do Carro. Todos olhavam pros Quatro Casais, comeu Que eu estava gostando. Felipe: Você esta linda amor, Perfeita! . -Selinho Bru: rápido Você TAMBÉM meu moleque. -UE Retribui o selinho. A gente estava indo Caminhando ATÉ Dentro da festa, Quando Virei pra arrumar meu vestido, a Bia estava fazer Outro Lado NEM Tão Perto me olhando com cara de 'Eu Que Deveria Estar ai' Bia estava com hum vestido de Tecido seda com hum tom rosa choque e como sempre curtíssimo parecendo that estava Pronta pra montar Seu Ponto na esquina Eu Não liguei, Virei meu Rosto e Fê foi me guiando. Tinha de Todos os Tipos e Bastante Bebidas de Fato Todos sairiam dali carregados Todos começaram a beber começando POR Fê, eu e como meninas also ficamos Bebendo de longe eu via o Fê Dançando eA Bia cercando Como se fosse um bicho hum Ponto de atacar, eu fiquei sentada de longe Só Observando um QUALQUÉR momento eu levantaria dali Voando diretamente no Pescoço da biscate, eu respirei e Fundo Tentei me distrair, eu senti Mão uma, encostando-se à minha, a meu sorriso Já tinha aparecido when Virei, Era o Di ¬¬ ' Diego: Eu Já estava te olhando um Bastante tempo, e vi Que rápido Você . Sozinha estava há Algum ritmo Bru: Eu Não Estou Sozinha O Que Você esta Fazendo Aqui logotipo do meu Lado? Diego: calma, Bru! Nesse Exato momento começou a tocar Uma musica romântica Eu Não a conhecia Bem, mas eu conhecia Bem Uma musica . romântica Diego: Vamos Dançar? - He ergueu uma mao, eu olhei pra ELE com Bastante Ódio. Felipe estava Dançando ATÉ Começar uma música romântica é Assim Que Viu Diego com SUA Mão estendida pra mim, ELE Ficou furioso e Chegou Perto de Mim.
Felipe: Diego NÃO Aprende né? Tantas Mulheres por ai, logotipo Porque mexer com a Minha Bruna - He pegou na Minha Mão e me puxou Pará Junto DELE, NÃO Diego gostou Muito?. 
Diego: Desde QUANDO ELA foi SUA? 
Felipe: DESDE SEMPRE! . - He rebateu 
Eu vi that um QUALQUÉR momento poderia rolar Uma Terrível briga ali, minha Noite estava Tão Perfeita Que Eu faria de Tudo Para interromper QUALQUÉR desgraça. 
Bru: Por favor, Parem ágora! -UE Fui puxando Fê e de ele vinha agarrado Atrás de Mim segurando Minha cintura e me empurrando para à Multidão de Casais. Todos na Multidão estavam agarrados Bem com Seu par, sussurrando UO beijando tanto faz Fê Só falava algumas Coisas sem meu Ouvido enquanto dançávamos Bem Lentamente. 
Bru: Fê rápido Você me Prometeu, Que Nao Iria Coisas brigar POR patéticas, por favor, cumpra a Palavra SUA . 
Felipe: eu nao vou brigar, mas se ELE Quiser vim. SORRI-UE.


A música tinha acabado E até tinha uma gente e Alguns Outros Casais No Meio Daquele Enorme pista, Todos estavam distraídos Bem ENTÃO Fê, Tomou Uma atitude enquanto acariciava ELE Minha bochecha e me Olhava com Aquele Olhar Inexplicável "ele vai me beijar, Não Bruna boba ELE NÃO Seria Tão Estúpido "- Eu pensei de Repente a Atenção de Todos era Em Mim e não Fê, a gente estava se beijando e Quase Todos estavam com hum ar de Surpresa Pará Alguns NÃO era Novidade (Guto, Ju, Caio, Ana, Mari).

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário