1º capitulo - Era apenas meu ...


1º CAPÍTULO - Novo lar, novo amor... 


Acabei chegando na casa da minha tia querida. Lá, eles já estavam à minha espera; toquei a campainha e minha tia veio logo me atender.

xxx: Bruna, minha querida! 
Bru: Oi, tia Márcia! 
Logo o Fe veio me cumprimentar, olhou da cabeça aos pés, me deu três beijinhos na bochecha e suspirou no meu pescoço, isso fez com que me arrepiasse.
Márcia: Nossa Bru, como você esta grande meu bem, esta linda. - Dei um sorriso pra ela.
Felipe: Linda nada, tá GOSTOSA! - Ele me olhava diferente, um olhar de desejo.
Marcia: Querida, você deve estar louca pra um banho né? Seu quarto é logo após o corredor.
Bru: Sim, tia. Tô indo então! - Apenas sorri. 
Marcia: Tem tudo o que você precisa no guarda-roupas! - Gritou minha tia, enquanto entrava em casa. 
Bru: Obrigada, tia! - Gritei enquanto subia as escadas.
Minha tia deu dois tapinhas no ombro do Felipe, e logo disse:
Marcia: Sr. Felipe respeite a sua PRIMA, ouviu? - Olhando pra ele.
Felipe: Claro, mãe, claro.. - Riu, num tom de ironia.
Entrei no quarto ele era totalmente lindo, tudo rosa e branco Joguei minhas coisas pelo chão e logo fui tomar um banho, já era noite... 
Enquanto isso lá em baixo...
Minha tia estava na cozinha preparando o jantar.
Márcia: Meu filho vá até lá em cima e chame sua prima.
Felipe: Opa, Claro mãe - "Nem queria." 
Felipe logo foi entrando no meu quarto.
Humm, ela esta tomando banho!- Disse baixinho para si mesmo. E logo que sai do banheiro, avistei aquela delicia lá em pé encostado perto da porta olhando algumas fotos minhas espalhadas.
Bru: O que você está fazendo aqui? 
Felipe: Ah, vim te avisar que o jantar já esta na mesa. 
Bru: Só vou por uma roupa e já desço, pode me dar licença agora? - Ele foi chegando perto de mim. 
Felipe: Tá, né? - Olhando para a toalha com um olhar de 'CAI SUA TOALHA DESGRAÇADA' e foi saindo do quarto. 
Troquei-me rapidamente e logo desci pelas escadas até a cozinha. Logo que apareci na porta da cozinha encontrei o olhar do Fê todo em mim, dei um sorrisinho pra ele, e me respondeu com uma mordidinha nos lábios, eu ri por dentro. Me sentei ao lado dele, comemos e conversamos, eu senti algo passando pela minha perna e era a mão do Fê acariciando perna e subindo pela minha coxa, fui arrumando um jeito de tirar a mãozinha dele e consegui.
Márcia: Minha querida amanhã é seu primeiro dia de aula. 
Bru: É tia. 
Márcia: Então acho que o mocinho e a mocinha devem dormir cedo, certo?
Felipe odiava ter que dormir cedo por causa da escola, mas para ele não importava estudar. 
Bru: É tia. Bem lembrado, estou subindo. - Dei um beijo no rosto dela e subi. Logo depois Fê também já estava subindo e indo para o quarto, mas quem disse que ele ia pro quarto dele?
Assim que coloquei o meu pijama, um mini shortinho e uma blusa branca, bateram na porta. 
Bru: Quem é? 
Felipe: Abre ai, Bruninha. - Abri a porta e ele olhou por todo o meu corpo. 
Felipe: Nossa, assim eu passo mau priminha.
Bru: O que é Felipe? - Minha vontade era Jogar ele para dentro do meu quarto e fazer tudo que tinha direito. 
Felipe: Nada priminha, nada! – “Se eu ti pego acabo com você todinha.” 
Ele logo seguiu para o seu quarto, eu pensei “Nossa como você é burra Bruna, um primo tão GOSTOSO, e você aí, se fazendo de difícil, mereço.."
Fechei a porta, deitei na cama e logo adormeci.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário