3º capitulo - Ele era apenas meu...


3º CAPÍTULO -  As escondidas 


Felipe: Ei, porque essa carinha?
Bru: Nada Fê, essa é minha carinha de sempre. - Por dentro eu estava me desabando.
Felipe: Não é não, o que houve? É por causa da Bia no colégio falando daquele jeito? Ou você esta com ciúmes do seu priminho? - Ele me puxou pra perto dele, eu dei um leve suspiro de repente eu e ele estávamos aos beijos. Era um beijo calmo e ao mesmo tempo delicioso, ele foi me empurrando pro meu quarto, trancou a porta me deitou na cama carinhosamente, beijava meu pescoço, eu tava ficando arrepiada... Eu passava minhas mãos pelas costas dele, ele fazia sua mão percorrer pelo meu corpo até minha bunda, deu aquela apertadinha, o que me deixou louca, até que eu parei e ele me olhou... 
Felipe: O que foi, Bru? - Em apenas um minuto viajei completamente pelo tempo e o Fê continuava ali me olhando sem entender. 
Bru: Duas coisas, Fê. 
Felipe: Diga... 
Bru: É, você é meu primo!
Felipe: E qual o problema? Você me quer também, não adianta ignorarmos nossos desejos. -eu sorri pra ele. 
Felipe: Qual a segunda?
Bru: Eu, eu sou... Virgem. - Ele deu uma gargalhada básica.
Felipe: Sem problemas! É assim que eu gosto. 
Ele tornou a me beijar, começou a levantar minha blusa, começou a tirar meu sutiã, até que ouvimos o barulho de uma porta... Era a minha tia chegando. Droga! 
Bru: Acho que é minha tia, Fê saia daqui. –Justo agora chega alguém. Ele me deu um rápido beijo. 
Felipe: Depois a gente continua, priminha. - Ele desceu pra ver TV.
Marcia: Querido, cadê a Bruna?
Felipe: Sei lá mãe. 
Bru: Tô aqui tia, no meu quarto. - Eu gritei...
Entrei no meu Orkut e logo vi que o Diego, amigo do Fê, tinha me adicionado no Orkut, tá aceitei ele, entrei no meu MSN e ele tinha me adicionado também.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário