4 capítulo - Ele era apenas meu...


4º CAPÍTULO. 

ALGUMAS SEMANAS TINHAM SE PASSADO...
Depois daquele dia eu e Fê não tinha tido nossa continuação. E agora eu tinha novas melhores amigas Ana e Ju... A biscate da Bia continuava vindo aqui em casa e eu odiava cada vez mais.
Já era fim de semana, as meninas tinham marcado algo pra fazer a noite. Eu já tava com certa intimidade com o Diego, todos os dias conversávamos por msn e na escola, assim que entrei no meu msn subiu a janelinha.

Ju: BRUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Bru: Cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela *-*
Ju: Shopping hj à noite jaé?
Bru: Ok, amor.

Na outra janela eu estava conversando com o Diego.
Di: ooi gatinha
Bru: oi amor
Di: topa da uma volta cmg hj à noite?
Bru: ah, as meninas marcaram shopping hj à noite: l
Di: que má sorte '
Bru: não quer vim com a gente?
Di: ah claro, te pego as oito:)
Bru: siiiiiim
-Diego esta offline-

Desliguei o pc e já era 19 horas. Logo fui tomar banho e me arrumar. Coloquei uma saia jeans curtinha, uma blusa tomara que caia e uma rasteirinha, me maquiei, me olhei no espelho eu estava linda, admito. Quando eu ia passando pelo corredor dei de cara com o Fê ele estava Lindo como sempre e sem camisa.
Felipe: Uau! Pra quem é isso tudo?
Bru: Pra você que não é, seu idiota! - Eu tentava tratar ele mal pra ele não percebe que eu gostava um pouco dele.
Felipe: Nossa, menina agressiva! - Ele me pressionou na parede e eu delirei quando senti aquela coisa encostando em mim e logo ouvi alguém gritando meu nome.
Márcia: BRUNA! Tem um menino te chamando aqui.
Bru: Tô descendo, tia. - Felipe me olhou estranho e antes de eu sair ele tentou me roubar um beijo só que não conseguiu.

Eu desci rapidamente, Diego me viu parecia que ele estava hipnotizado.
Diego: Como sempre gata. - Ele foi me dar um beijo no rosto e acabou indo na boca, um selinho extremamente rápido, porém bom! Nós rimos e eu olhei pro lado e olha só quem vejo... Sim, era a biscate da Bia. Ela deve estar indo atrás do Fê. Ele estava na porta, mas, creio que não viu o meu "beijo" com o Diego. Fomos caminhando abraçados até o shopping já que era próximo.
Bia: MEU GOSTOSO! 
Felipe: Oi
Bia: Amor, sua prima ta pegando o Diego?
Felipe: O QUE? -o olhar dele mudou totalmente.
Bia: É, eu os vi aos beijos ali.
Felipe: Hum... Não acredito 

Felipe e 'aquele nojo' em forma de gente acabaram saindo e eu não estava enganada que eles iriam ao shopping e no mesmo lugar que nós. 
No cinema... Ele sentou em uma fileira atrás de mim, e eu adorava que Felipe visse eu e Diego na maior pegação. E eu o via só de canto de olho, nem dava atenção pra biscate. De repente o Di me olhou...
Diego: Seu primo tá namorando a Bia, né?
Bru: Tá? - olhei assustada, nem sabia. Voltei a beijá-lo, queria me distrair e esquecer o fato de que possivelmente Fê e Bia estariam namorando. 
O filme acabou e nem notamos, se é que me entendem. Saímos pra fora e logo atrás veio o Fê com a biscate, Diego tinha ido ao banheiro e a biscate tinha ido matar a fome dela.
Felipe: Qual é de você e Diego, Bru? 
Bru: Ah, o que é que tem? Você tem sua namorada, certo? Qual o problema de eu e Diego?
Felipe: Bru, você não pode fazer isso, você não pode namorar ele! 
Bru: E por que não? Eu também não queria que você estivesse com a biscate..
Assim que Felipe ia me responder, logo aparece Diego.
Diego: Vamos amor?
Bru: Sim, claro. – Selinho.
FELIPE FICOU LÁ IGUAL UM POSTE.
Bia: AMOOOOR!
Felipe: O que é?
Bia: Nossa.
Felipe: Bia, preciso ir pra casa. -Ele saiu andando sem um tchau se quer.
Eu já estava em casa de pijama e vendo TV, minha tia tinha saído com uma amiga e só viria no outro dia à noite. Felipe acabou chegando com uma cara não muito boa. Eu o chamei.
Bru: Fêêê! -eu o gritei, mas ele me ignorou foi até a cozinha pegou uma fruta e subiu pro quarto dele, eu segui é claro, bati na porta continuo o silêncio.
Bru: Fê abre a porta, por favor.
Felipe: Pra que garota?- Ele estava nervoso dava pra perceber pelo seu tom de voz e eu estava adorando ver ele se roendo de ciúmes. Ele abriu a porta e eu logo dei um abraço nele, ele se afastou de mim
Bru: Poxa, Fê.
Felipe: O que você quer Bruna? 
Bru: Felipe, acorda. Eu quero você. E agora! - fiz biquinho-

Assim que terminei de dizer. Coloquei meu dedo indicador na boca dele impedindo que ele dissesse algo.
E em questão de segundos nós já estavamos dentro do seu quarto. Felipe me pressionava contra a parede, e logo já estavamos nos beijando, era um beijo apaixonado e ao mesmo tempo cheio de desejo. Ele tocava cada parte do meu corpo, suas mãos percorriam cada curva, eu já estava agoniada querendo senti-lo por completo. Ia retribuindo as provocações cravando minhas unhas em suas costas, e já sentia minha calcinha molhada de tanta excitação. Então, ele me deitou sobre a cama subiu em cima de mim, e logo de primeira tirou minha blusa, e soltou o meu sutiã. Fê não tinha pressa, parecia saber o que estava fazendo. Suas mãos foram direto em meus seios. Em seguida, tirou a parte de baixo do meu pijama... apertava a parte externa da minha coxa, e acariciava minha virilha. Nossa. Ele realmente sabia como provocar. E por fim, tirou minha calcinha. Suas roupas estavam jogadas num canto qualquer. De repente, meu corpo parecia estar congelado, não sabia como agir. Felipe reparou, óbvio. 
Felipe: Bruna, algo de errado?
Bru: To com medo Fê isso vai doer.
Felipe: Não vai Bru, só relaxa eu te guio. Você vai gostar. -Ele fez aquela carinha de safado e logo me beijou, meu olhar foi de duvida.
Felipe: Confia em mim Bru.
Eu queria aquilo. Eu queria aquilo mais que tudo! Eu gostava do Fê. Foda-se o fato de ele ser meu primo, ou se ia doer. Eu não me importava, não queria perder aquela oportunidade de te-lo pra mim.
Bru: Eu confio. 
Foram as únicas palavras que eu disse, até que ele começo a roçar seu membro que já estava completamente ereto em mim. Eu soltava alguns gemidos baixos próximo de seu ouvido, e eu sabia que aquilo, de algum jeito, o enlouquecia. Felipe pressionava nossos corpos como quisesse que se formassem um só. E eu já estava delirando...
Bru: Felipe! Por que você parou? - Perguntei com um olhar de dúvida.
Felipe: Calma, a camisinha. - Enquanto ele colocava a camisinha, ia sussurrando coisas em meu ouvido -Não quero ser papai e acho que nem você quer ser mamãe né? 
Eu apenas ouvi o que ele dizia. Fê foi penetrando seu pau em mim, e eu gemia, doía, é claro, mas eu não queria parar. Era uma sensação diferente, dolorida, mas era bom. É bem difícil explicar... 
Bru: Mete logo, idiota! - Eu sussurrei. 
Ele riu. Soltou a risada mais safada e gostosa que alguém poderia dar. Senti Felipe me envadindo com teu membro. Doeu, mas logo chegou o prazer. Ele focou em morder meu pescoço e movimentar teu pau dentro de mim. Ficamos assim durante alguns minutos. Não havia outro lugar melhor do que ali, com o Fê. O jeito que tocava minha pele me deixava arrepiada, sua respiração entrelaçada na minha e os tapas que dava em minha coxa e na lateral da minha bunda me excitavam cada vez mais.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário