10º capítulo - Ele era apenas meu...

10º capítulo

Hoje é o dia em que todos vão a tal casa de praia passar alguns dias lá. Márcia estava de pé e as coisas para a pequena viagem já estava arrumada, estava preparando um suco de frutas e algumas torradas. Felipe desceu as escadas, foi até a cozinha e se ofereceu para colocar o suco em cada copo...
Felipe: Mãe posso te ajudar servindo o suco?
Marcia: Claro meu bem.

Felipe pegou a jarra de suco e serviu os quatro copos que estavam na mesma. No primeiro copo do canto esquerdo, ele colocou um pó soluvél, um certo tipo de remédio que faria um efeito incrível. Márcia gritava Bruna e Diego avisando que o café já estava servido. 
Marcia: Querido eles ainda estão dormindo? - Servia as torradas em cada prato. 

Felipe: Sei lá, devem estar. - Ele sorriu e depois se sentou do lado direito... Depois de algum tempo Diego desceu primeiro.
Diego: Bom dia! - Disse animado. 
Marcia: Bom dia meu bem, sente-se para tomar o café. - Ele sentou-se do lado de Felipe.
Diego: Ah, claro to com bastante fome. -ele riu e se sentou no lado esquerdo logo onde o Felipe tinha botado o tal remedinho, ele deu uma golada no suco e comeu as torradas. Bruna descia as escadas depressa..
Bru: Bom dia! - sentou-se ao lado de Márcia. 
Marcia: Bom dia.
Felipe: Bom dia amor.
Bruna olhou para Felipe e sorriu, ele piscou enquanto pensava: vamos ver quem é que sabe brincar agora.
Felipe: Que horas vamos? - Ele falou olhando pra sua mãe.
Marcia: Assim que acabarmos de tomar o café.
Felipe: Hum... 
Felipe se levantou, mal havia tocado na comida, nem se quer bebeu um copo de suco, caminhou até a sala, pegou seu celular e ligou para Bia. Chamava e ninguém atendia, estranho. Mas na segunda tentativa, Bia atende no último toque. 
Bia: Alô.
Felipe: Oi, minha linda.
Bia: Meu amoooor! 
Felipe: Já esta pronta? Já iremos sair daqui à pouco. 
Bia: Poxa, amor... 
Felipe: Aconteceu algo?
Bia: Infelizmente não vou poder ir, estou com uma dor insuportável.
Felipe: Que pena amor! - Ele se controlou ao máximo para não rir. 
Bia: Eu queria tanto ir, você não sabe como estou louca pra você ser meu novamente.
Felipe: Ah, olha que assim eu fico aqui, hein.
Bia: Não! -Ela gritou. - Vai e se divirta delicinha.
Felipe: Não precisa gritar já estou indo.
Bia: Tudo bem, amor te amo se cuida. -ela riu-
-chamada finalizada-
Felipe tentou parecer triste pelo fato de que Bia não iria, aliás, em poucas horas Diego estaria fora de seu caminho... Márcia gritava o nome de Fê enquanto colocada as coisas no carro. 
Marcia: Felipe, se apresse! Só falta você pôr suas coisas no carro. 

Felipe: Já to indo mãe. - Felipe ria atoa.
Marcia: O porquê da alegria?
Felipe: tristeza mesmo. - Ele fingiu e fez um bico. 
Marcia: Não é o que parece, mas porque a tristeza?
Felipe: Bia não vai poder ir conosco, ela não esta bem.

Assim que disse, Bruna passou por onde eles estavam e ouviu a conversa, não perdeu a oportunidade de provocar Fê. 
Marcia: Poxa, que pena, meu querido. - Saiu andando, Bruna soltou uma leve risada, chegou perto de Felipe enquanto sua tia ia pegando algumas coisas.
Bru: Que peninha, Fê.
Felipe: Cuidado hein priminha, cuidado! - Falava enquanto segurava no queixo de Bruna.
Bru: Oi? - Fez biquinho, ele a soltou e foi levando suas coisas para o carro, Bruna ficou ali imóvel, pensava no que Felipe havia dito a ela. "Cuidado". O que será que ele quis dizer com isso? Era a única coisa que ela conseguia pensar naquele momento. Em sua mente tinha surgido um enorme ponto de interrogação. Felipe, Márcia e Diego já estavam dentro do carro, e assim que Bruna percebeu que só faltava ela, tratou de apertar o passo e entrar no carro. 

Bruna sentou entre Fê e Di, até pra eles não terem motivos de brigar durante a viagem. Eles já estavam na estrada. Diego cochilava.
Bru: O que você quis dizer com "cuidado"? - Ela sussurrava enquanto encarava Felipe. 
Felipe: Você vai ver priminha, aguarde. - Ele falava enquanto olhava os carros passando ao lado, sem dar a mínima importância. 
Bru: Felipe! Para de graça e me diz agora. - Disse irritada.
Felipe tirou seu iPod do bolso da bermuda, colocou os fones de ouvido e deixou Bruna falando sozinha. A vontade de Bruna era pegar Felipe pelo pescoço e apertar, até ele implorar perdão. A paciência de Bru já havia se esgotado. 
Bru: Você adora brincar, não é mesmo priminho? - Ela disse baixo enquanto mordia a ponta de seus lábios. - Então você verá. - Ela apoiou a mão a mão direita na coxa de Fê e subiu até seu membro e o apertou com toda sua força, e em seguida apertou as bolas dele. Felipe deu um impulso e empurrou a mão de Bruna para que ela a solta-se. 
Felipe: SUA, SUA VADIA! - Ele berrou enquanto colocava as mãos sobre seu pênis e apertava os olhos na tentativa de aliviar a dor. 
Márcia na mesma hora olhou, Diego acordou, mas não ligou e voltou a dormir, Bruna estava quase se mijando de tanto rir.
Marcia: O que é isso, meu filho? - O olhou através do retrovisor assustada. 
Felipe: AI MEU PINTO, PORRA! - Ele gemeu e encostou a testa no banco da frente. 
Marcia: Felipe, o que houve?
Bruna: Nossa. Fê quer ir ao banheiro? - Ela riu, e ele a fuzilou com os olhos. 

Felipe: Nada mãe, eu só bati aqui, nada de mais. - Disse quase sem ar. 
Marcia: E precisa desse escândalo todo? 
Felipe: Você me paga sua cachorra. - Ele falou no ouvido de Bruna.
Bruna ficou com um certo medo do quê Fê poderia fazer, ela viu que seu primo estava com raiva, e ainda sentia dor. Felipe não sentia ódio dela, aliás, ele a amava, mas Bruna não esperava o que acontecerá poucas horas depois. 
Bruna: É, Fê como eu vou te pagar? De prazer? - Ela sussurrou pra ele.
Felipe só deu uma piscadinha e abriu um enorme sorriso malicioso, Bruna sentiu um pouco de medo do seu primo, e começou a pensar nas consequências da noite anterior.

BRUNA NARRANDO: 

Certa de duas horas depos nós haviamos chegado à praia, e nossa, era realmente tudo muito lindo! Fiquei ao lado de Di o tempo todo, o que fez com que ele estranhasse. 

Diego: Bruna você esta bem?
Bru: Tô sim amor. - Beijei os lábios dele. 
Diego: Você ta estranha.
Bru: Amor, me prometa que não irá sair do meu lado durante um minuto se quer? - Disse baixinho
Diego: Prometo amor, mas porque isso agora? - Ele me deu um beijo na testa. 
Bru: Nada... Nada amor. - Nós nos beijamos e o Felipe ficava só observando 

”Esta acabando seu tempo priminha”. - Felipe pensou.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário