Verão part 2 : chegou a vez de se inspirar nos biquínis e maiôs das celebridades brasileiras acima dos 40

Por aqui a história não difere muito das famosas internacionais e nossas estrelas mostram que estão em dia com o corpo e sabem o que fazer para valorizá-los. Entre tomara-que-caia, cortininha ou maiôs inteiros, veja como se vestem as brasileiras para tomar sol e cair na água.
40 ANOS: Christine Fernandes (46), Letícia Spiller (41) E Fernanda Torres (49)
Nessa faixa as mulheres ainda contam com facilidade para deixar o corpo em dia. A maioria escolhe biquíni, que aparecem cortininha e com calcinha menor que os pequenininhos desfilados por ai. Seja para um mergulho ou para se exercitar, todas apostam na sobriedade de cores e modelos na medida.
40 ANOS: Flávia Alessandra (40), Carolina Ferraz (46) E Adriane Galisteu (41)
Algumas investem no tomara que caia ou com detalhes de amarrar e babados na calcinha. As estampas são bem-vindas, assim como a inversão de cores das duas partes.
50 ANOS: Gloria Pires (51), Julia Lemmertz (51) E Claudia Ohana (51)
O tomara que caia foi a escolha quase unânime entre as mulheres dessa faixa. As três (que não têm seios muito grandes) optaram por modelos coloridos e com estampas vivas, como floral e gráfica.
50 ANOS: Debora Bloch (51)
A atriz foi uma das poucas que investiu no maiô. O modelo escolhido é o infalível: preto liso, trazendo recortes no colo.
ACIMA DOS 60: Beth Faria (73)
A atriz sofreu críticas por aparecer de biquíni tomando banho de mar, que na visita seguinte à praia deu lugar para o maiô. Lembre-se : "todas têm direito de tomar sol de biquíni na idade que for!".
 Gostaram do post verão part 2? Me diga qual o seu preferido e se você se inspirou em algumas dessas deixa nos comentários o link da foto que vou adorar ver!

Um super super beijo para vocês!

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário