2º capitulo - Ele era apenas meu...


2º CAPÍTULO - Primeiro dia de aula


DIA SEGUINTE.
Acordei com o meu celular despertando. Fui para o banheiro escovei os dentes, penteei o cabelo, botei uma calça jeans coladinha, uma blusinha e logo sai do quarto. Felipe ainda não tinha acordado, eu acho, a casa estava um silêncio, minha tia já tinha ido trabalhar, então resolvi ir até o quarto do Fê e acorda-lo. A porta estava encostada, parecia que ele sabia que eu iria lá, assim que cheguei à porta olhei aquela coisa maravilhosa deitada na cama dormindo. 
Bru: Fê. - O cutuquei, Felipe logo olhou. 
Felipe: Caraca, se toda vez eu for despertado por uma coisa dessas, iria acordar sempre tarde de propósito. -sorriso safado. 
E sim, ele conseguiu me deixar totalmente sem graça! 
Aproximei-me e logo puxei o cobertor que o cobria, ele estava vestindo apenas uma cueca box branca. Ele me puxou com aqueles braços e cai em cima dele, foi me alisando e eu logo acordei daquele sonho e sai de cima dele.
Bru: Fê, levanta! Já está quase na hora do colégio. - Eu queria aquilo mais que ele. 
Felipe: Ah, porra. - Fez aquela carinha de criança pidona, foi se levantando e sussurrou perto do meu ouvido.
Felipe: Você não sabe o que te espera, priminha. - Deu uma ênfase na palavra "priminha", o que me fez rir.
Tomamos nosso café e fomos para o colégio. Logo fiz amizades com algumas meninas lá e me ajuntei a elas 'Ana e Ju'
Diego: PORRA, FELIPE!
Felipe: e ai Diego?
Diego: Quem era aquela delícia com você? Ficante? - Sim, o Felipe era o famoso tipinho garanhão.
Felipe: Pô, não por enquanto.
Diego: Como assim? Me apresenta então. - Rindo.
Felipe: Ela é minha prima, cara. Te apresentar é o caralho.
Diego: Se ela é sua prima não custa nada mandar pro seu amigo aqui. 
Felipe: Cara vamos pra aula, é melhor. 
O tal amigo do Fê era da mesma sala que eu, e assim que ele entrou logo me avistou. 
Diego: Ah, cara não acredito, hoje é meu dia de sorte. - Ele disse baixinho.
Professor: Algum problema aluno?
Diego: Não, senhor. 
Ele sentou na cadeira atrás de mim e ficou mandando indireta a aula toda até o sinal tocar. Fui andando para a porta da sala até que ele puxou meu braço...


Diego: É... Oi!

Bru: Ah, Oi! - Ele tem olhos azuis da cor do céu, cabelo loiro encaracolado, pele bronzeada, fortinho... E por fim, lindo. 
Diego: Me chamo Diego, sou amigo do seu primo Felipe.
Bru: Hum, prazer. Me chamo Bruna.
Diego: Prazer só na cama, gatinha. -Ele olhou fixamente para meus seios. 
No mesmo momento que ele disse o Fê, passou pela porta da sala e me viu conversando com o Diego e veio em minha direção. 
Felipe: Bruna, o que esta fazendo aqui sozinha com ele?
Bru: Ele só veio me cumprimentar, Fê, relaxa. 
Diego: Pô, mano, já que você não queria apresentar e nós caímos na mesma sala, então resolvi fazer o servicinho. 
Felipe o olhou com um olhar matador. 
Bru: Porque não queria, Fê?
Felipe: Diego, fica na sua não perguntei nada pra você, beleza?!
Felipe: Ah, Bruna o Diego é safado. - Ele passou a mão pela minha cintura. 
Felipe: Vamos lá pra fora.
Bru: É, vamos!- Fê olhou novamente para o Diego. 
Felipe: Cuidado hein mano, não quero você de gracinha com minha prima, jaé?
Diego: Flw, mano eu ainda pego sua priminha.


Felipe foi me guiando até o lado de fora da sala, todos olhavam para mim com cara de “Nossa, você pegou o mais garanhão e gostoso da escola” Até que vinha uma menina na nossa direção. 

Bia: FEEEEEEEELIPE! Pode me explicar o que esta acontecendo? - Ela falava num tom alto e absurdamente irritante.
Bru: Quem é essa Fê? - Eu sussurrei. 
Felipe: Uma peguete, relaxa. – Sussurrou. 
Eu logo me afastei dele, aliás, ele era meu primo. A menina me olhava com um olhar tipo assim “você já esta no meu caderno da morte”. 
Felipe: Bia, abaixa o tom. 
Bia: Tá, agora tô esperando... 
Eu estava de longe observando tudo. 
Felipe: Bia ela é minha prima, e eu não tenho nada serio com você, não sei pra que isso tudo. 
Bia: Ok. É só sua prima! -Ela deu um beijo nele e ele retribuiu. 
Parecia que ela ignorava o fato de que ele não tinha nada a sério com ela, mas porque eu estava falando nisso? Sentindo certo ciúme? Ele é apenas meu primo! 
Até que as aulas tinham terminado, acabei indo pra casa e o Fê ficou lá no grude com a tal peguete. Cheguei em casa, tomei um banho e deitei no sofá, fiquei vendo PADRINHOS MÁGICOS ' é eu amava! Com o tempo chato acabei caindo no sono!
Acordei com meu celular tocando... 
Bru: Alô?
xxx: Oi filha.
Bru: Oi mãe. 
Mãe: Tudo bem por ai?
Bru: Sim, tudo ótimo. 
Mãe: É, preciso resolver uma coisa boneca mais tarde eu ligo Beijos filha te amo. 
- ligação finalizada -
Me levantei e a primeira coisa foi ver se o Fê tinha chegado. A casa ainda permanecia vazia, e já era meio-dia, em questão de segundo ele entra pela porta. Logo o sorriso se formou pelo meu rosto e no mesmo instante foi quebrado assim que olhei atrás dele. Sim, era a tal peguete dele.
Felipe: Eae priminha?
Quando eu os vi juntos, me espumei de tanto ódio, enquanto iam subindo para o quarto do Fê, ela disse:
Bia: Oi priminha! - Ela piscou. 
Meu sangue ferveu naquele momento, será que ele estava namorando ela?
Bru: Oi, biscate. - Minha cara estava emburrada.
Subi para o meu quarto e fiquei mexendo no pc, minutos depois escutei um barulho... Sai do meu quarto e fui direto para a porta do quarto do Fê tentando ouvir alguma coisa e não estava enganada, eram gemidos altos. Tudo bem.. fui para o meu quarto, deitei na cama e de repente uma lagrima surgiu em meus olhos. "Eu não posso está gostando dele não posso" Pensei... Adormeci ali, acordei com alguém se despedindo. Apareci na escada e era o Fê, ele me olhou e logo veio na minha direção.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário